Membros Amanda Franklin Postado Janeiro 10, 2022 Membros Postado Janeiro 10, 2022 Olá. estou indo para Portugal/Espanha/França e Holanda a partir do dia 01 de junho. Alguém nessa época indo?
Membros Cris_eus Postado Janeiro 16, 2022 Membros Postado Janeiro 16, 2022 Olá! Devo ir para Espanha (madrid e barcelona) e França (paris) na segunda quinzena de Junho.
Membros Neoli Andreato Postado Março 19, 2022 Membros Postado Março 19, 2022 Amanda, estarei na França (Paris) até dia 21 de junho!
Membros Fernanda ferdara Postado Março 23, 2022 Membros Postado Março 23, 2022 Olá mi chamo Fernanda Você irá viajar em Maio para França Se poder me responder agradeço, pretendo ir mas tenho medo de ir sozinha e nunca viajei de avião
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 23, 2022 Colaboradores Postado Março 23, 2022 2 horas atrás, Fernanda ferdara disse: Olá mi chamo Fernanda Você irá viajar em Maio para França Se poder me responder agradeço, pretendo ir mas tenho medo de ir sozinha e nunca viajei de avião Olá @Fernanda ferdara, seja bem-vinda ao fórum. Qual é seu medo? O avião em si ou a vinda para a França? Se for o primeiro, não se preocupe. Aviões são realmente seguros e raros os acidentes. Só não posso garantir se você tiver alguma dívida com o criador e ele resolveu que é seu dia de pagar a conta Quanto viajar para a França, o melhor que tem a fazer é ler os relatos existentes aqui no fórum e fazer perguntas mais específicas. Se seu medo é com relação a segurança, o país é bem mais tranquilo que o Brasil neste quesito. No restante, creio que não tem com o que se preocupar. Dê uma lida em alguns posts e volte com suas perguntas/medos que ajudamos-a. Um abraço
Membros muzinn Postado Abril 1, 2022 Membros Postado Abril 1, 2022 Em 16/01/2022 em 15:26, Cris_eus disse: Olá! Devo ir para Espanha (madrid e barcelona) e França (paris) na segunda quinzena de Junho. Estarei por lá com o mesmo roteiro... chego 09.6 em Paris, vou à Champagne e depois Barcelona/Madrid!
Membros Cris_eus Postado Abril 3, 2022 Membros Postado Abril 3, 2022 Olá! Meu roteiro acabou mudando. Ficarei em Paris dos dias 12 ao 16.
Membros muzinn Postado Abril 5, 2022 Membros Postado Abril 5, 2022 Em 02/04/2022 em 21:51, Cris_eus disse: Olá! Meu roteiro acabou mudando. Ficarei em Paris dos dias 12 ao 16. que pena... essa época ja estarei na Espanha... bom passeio!
Membros Neoli Andreato Postado Abril 7, 2022 Membros Postado Abril 7, 2022 Em 02/04/2022 em 21:51, Cris_eus disse: Olá! Meu roteiro acabou mudando. Ficarei em Paris dos dias 12 ao 16. Cris, estarei em Paris nessa época, podemos combinar alguns passeios
Membros Felippeyo Postado Abril 17, 2022 Membros Postado Abril 17, 2022 Em 09/01/2022 em 23:07, Amanda Franklin disse: Olá. estou indo para Portugal/Espanha/França e Holanda a partir do dia 01 de junho. Alguém nessa época indo? Ei Amanda, estou indo fazer um mochilão de longa duração a partir do final de Maio. Os destinos principais são Lisboa/Madrid/Barcelona/Paris/Karlsruhe (Alemanha), onde encerro esse "primeiro" trecho até meio de Julho mais ou menos e daí parto pra outros destinos que ainda vou planejar. Nesse período de Junho/Julho talvez encaixe outras cidades no meio, mas por enquanto essas são as principais. Se te interessar me manda inbox no perfil do site que a gente conversa melhor.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.