Membros ph_007 Postado Janeiro 9, 2022 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2022 Chego em Petrolina em 19 Fev 2022, sozinho. Caso alguém queira começar a formar um grupo para Serra da Capivara e Serra das Confusões, roteiros de 3-4 dias, entre em contato. Podemos discutir dividir aluguel de carro e guia. Pedro 19 98377 1427 Link para o comentário
Membros marcioz-bh Postado Julho 22, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Em 09/01/2022 em 11:55, ph_007 disse: Chego em Petrolina em 19 Fev 2022, sozinho. Caso alguém queira começar a formar um grupo para Serra da Capivara e Serra das Confusões, roteiros de 3-4 dias, entre em contato. Podemos discutir dividir aluguel de carro e guia. Pedro 19 98377 1427 Bom dia Pedro, voce conseguiu fazer o roteiro sozinho? Estou querendo ir pra la em outubro Link para o comentário
Membros ph_007 Postado Julho 22, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Oi Márcio. Consegui sim! Usei o transporte de vans coletivas que vão de Petrolina até São Raimundo. Em São Raimundo, fiquei no Sítio do Mocó, região próxima do parque. Usei mototaxi para chegar lá. Fechei com um guia que me pegava na pousada e me levava na garupa da moto. Muito legal andar pela região de moto, com aquelas vistas amplas e o vento na cara. Melhor que carro! As estradas estão boas, mesmo as de terra. Vai tranquilo. Se precisar de dicas posso passar os contatos. Link para o comentário
Membros marcioz-bh Postado Julho 24, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2022 Em 22/07/2022 em 12:53, ph_007 disse: Oi Márcio. Consegui sim! Usei o transporte de vans coletivas que vão de Petrolina até São Raimundo. Em São Raimundo, fiquei no Sítio do Mocó, região próxima do parque. Usei mototaxi para chegar lá. Fechei com um guia que me pegava na pousada e me levava na garupa da moto. Muito legal andar pela região de moto, com aquelas vistas amplas e o vento na cara. Melhor que carro! As estradas estão boas, mesmo as de terra. Vai tranquilo. Se precisar de dicas posso passar os contatos. Oi Pedro. Quero o contato sim. Você ficou quantos dias no total? Link para o comentário
Membros Adren-Aline Postado Setembro 1, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 Em 22/07/2022 em 11:38, marcioz-bh disse: Bom dia Pedro, voce conseguiu fazer o roteiro sozinho? Estou querendo ir pra la em outubro Olá, tb estarei em outubro, já tme daata?? Link para o comentário
Membros leodangelo Postado Novembro 17, 2022 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2022 Em 22/07/2022 em 12:53, ph_007 disse: Oi Márcio. Consegui sim! Usei o transporte de vans coletivas que vão de Petrolina até São Raimundo. Em São Raimundo, fiquei no Sítio do Mocó, região próxima do parque. Usei mototaxi para chegar lá. Fechei com um guia que me pegava na pousada e me levava na garupa da moto. Muito legal andar pela região de moto, com aquelas vistas amplas e o vento na cara. Melhor que carro! As estradas estão boas, mesmo as de terra. Vai tranquilo. Se precisar de dicas posso passar os contatos. Oi, Pedra. Na paz? Pode me passar essas dicas de lá, p fv? Abs Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.