Membros WanderGuarnieri Postado Janeiro 8, 2022 Membros Postado Janeiro 8, 2022 Vou acampar na Enseada, porém não conheço nada por lá para acomodar em camping. Podem me ajudar por favor?! Citar
Membros DescubraGuaruja Postado Março 16, 2022 Membros Postado Março 16, 2022 Olá Wender, tudo bem? A praia da Enseada é uma das melhores opções para se hospedar em Guarujá. É praia mais extensa da região como também a de melhor infraestrutura, serviços e atrativos. Caso deseje conhecer melhor a praia da Enseada, veja este artigo: https://descubraoguaruja.com.br/praias-do-guaruja-sp/praia-da-enseada-guaruja-sp/ Espero poder ter ajudado! Citar
Membros José Reginaldo Soares Postado Março 17, 2022 Membros Postado Março 17, 2022 Boa tarde. Tem o site do macamp que é completo em camping no Brasil todo:https://macamp.com.br mas na esseada me parece que não tem. Citar
Membros SalgadoSJC Postado Março 28, 2022 Membros Postado Março 28, 2022 pelo que sei é a principal praia da cidade, orla, quiosques e tal sei la acampar geralmente a pessoa quer ficar mais em contato com a natureza, mais rilex e tal se for o caso ja ouvi falar da prainha branca, parece ser bem legal Citar
Membros anselmoportes Postado Março 30, 2022 Membros Postado Março 30, 2022 Em 28/03/2022 em 14:45, SalgadoSJC disse: pelo que sei é a principal praia da cidade, orla, quiosques e tal sei la acampar geralmente a pessoa quer ficar mais em contato com a natureza, mais rilex e tal se for o caso ja ouvi falar da prainha branca, parece ser bem legal Na real a "principal" praia do Guarujá é a da Pitangueiras, onde é conhecida como "centro". A Enseada é a maior em extensão, mas tb é bastante movimentada. Para acampar eu sugiro buscar lugares mais afastados como a Praia do Éden, Praia do Sorocotuba ou Praia do Gaiúba. Não sei se esses lugares têm estrutura pra camping, mas vale pesquisar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.