Membros Hadassa Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Oi gente, daqui a uma semana viajo com a minha irmã para Lima, é nosso primeiro mochilão. Compramos as passagens em promoção, foi na louca, por isso não tivemos muito tempo para planejar. Pesquisei o máximo que pude, mas ainda tenho algumas dúvidas quanto ao roteiro, se puderem dar umas dicas seria ótimo. Temos 6 noites e sete dias. Lima (10/02) Chegaremos pela manha, deixaremos as coisas no hostel em Miraflores (vamos reservar 1 diária hoje) e saímos pra conhecer a cidade. Fiz uma lista dos principais pontos e preços com base em outros relatos que li aqui, como: os sítios arqueológicos, circuito mágico das águas, centro histórico e bairro Barranco, entre outros. 11/02 também será em Lima, terminando de conhecer os locais. 12/02 Huacachina, passeio no deserto. Planejamos ficar no hostel Casa de Arena, que foi muito recomendado aqui. 13/02 Ilhas Ballestas e Reserva de Paracas. Dá pra fazer esses dois passeios no mesmo dia? Ainda não sei o que fazer nos dias 14 e 15. Dia 16 temos que estar no aeroporto as 20:00h. Pensei em ir para Arequipa, mas não sei se é viável, pois estou com medo do dinheiro acabar e ter que abusar do cartão de crédito, e também porque a viagem de volta para Lima é bem demorada. O que vocês acham? Tem ônibus de Ica, Paracas ou Pisco para Arequipa? Qual seria a média de preço? Fora Arequipa, alguma dica de lugar próximo que eu poderia ir? Eu tinha pensado em Caral, mas é em direção oposta, dificultaria muito. Opinem a vontade heauiheiuhe Beeeeijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Julho 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Olá galera, mesmas dúvidas que a amiga acima: BUS LIMA > Ica (quais horarios) depois vi que pega um taxí até Huacachina Ica > Arequipa (quais horarios x duração) Passeios partindo de Huacachina para Islas Ballestas e Paracas. dá para fazer em um dia ? alguem recomenda alguma agência ? Recomendação de Hostel em Huacachina e em Paracas ? Valeu Oi gente, daqui a uma semana viajo com a minha irmã para Lima, é nosso primeiro mochilão. Compramos as passagens em promoção, foi na louca, por isso não tivemos muito tempo para planejar. Pesquisei o máximo que pude, mas ainda tenho algumas dúvidas quanto ao roteiro, se puderem dar umas dicas seria ótimo. Temos 6 noites e sete dias. Lima (10/02) Chegaremos pela manha, deixaremos as coisas no hostel em Miraflores (vamos reservar 1 diária hoje) e saímos pra conhecer a cidade. Fiz uma lista dos principais pontos e preços com base em outros relatos que li aqui, como: os sítios arqueológicos, circuito mágico das águas, centro histórico e bairro Barranco, entre outros. 11/02 também será em Lima, terminando de conhecer os locais. 12/02 Huacachina, passeio no deserto. Planejamos ficar no hostel Casa de Arena, que foi muito recomendado aqui. 13/02 Ilhas Ballestas e Reserva de Paracas. Dá pra fazer esses dois passeios no mesmo dia? Ainda não sei o que fazer nos dias 14 e 15. Dia 16 temos que estar no aeroporto as 20:00h. Pensei em ir para Arequipa, mas não sei se é viável, pois estou com medo do dinheiro acabar e ter que abusar do cartão de crédito, e também porque a viagem de volta para Lima é bem demorada. O que vocês acham? Tem ônibus de Ica, Paracas ou Pisco para Arequipa? Qual seria a média de preço? Fora Arequipa, alguma dica de lugar próximo que eu poderia ir? Eu tinha pensado em Caral, mas é em direção oposta, dificultaria muito. Opinem a vontade heauiheiuhe Beeeeijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.