Membros alessandrosouza7 Postado Janeiro 7, 2022 Membros Postado Janeiro 7, 2022 Olá, Mochileiros. alguém sabe me informar em qual local ou locais em Buenos Aires é possível encontrar cambistas? Geralmente toda cidade tem um “ponto” onde eles costumam ficar. Obrigado Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 7, 2022 Membros Postado Janeiro 7, 2022 Sempre foi na Calle Florida, mas cuidado com notas falsas e jamais troque na rua,sempre dentro das lojas deles. 1 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 7, 2022 Colaboradores Postado Janeiro 7, 2022 Calle Florida ! 1 Citar
Membros alessandrosouza7 Postado Janeiro 7, 2022 Autor Membros Postado Janeiro 7, 2022 Muito obrigado, pessoal. Só mais uma ajuda, a Calle Florida é até grande (comprida) certo? Têm algumas referências que possam indicar? É que terei pouco tempo, chegarei no sábado à tarde e na madrugada de domingo eu já viajo para Ushuaia. Obrigado. Citar
Membros schitini Postado Janeiro 10, 2022 Membros Postado Janeiro 10, 2022 Um colega meu que passou por Buenos Aires fez o câmbio no próprio hotel (foi em 2020). Ele disse que a diferença para o centro era muito pequena e tinha a facilidade de: não ter que carregar dinheiro na rua e não ter que ir ao centro (também estava sem tempo). Talvez vc possa ver com o hotel onde vai ficar. Ou mesmo conseguir no hotel alguma indicação. Mas, pelo que eu fiquei sabendo, final de semana o câmbio é sempre pior. 1 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 10, 2022 Membros Postado Janeiro 10, 2022 (editado) @schitiniNada a ver,sempre fui a Bs As e fiz cambio não importa o dia na calle Florida,hotel jamais,além de nota falsa tem a cotação péssima. Editado Janeiro 10, 2022 por D FABIANO Erro de grafia Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 11, 2022 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2022 Fiz câmbio na Calle Florida e logo em seguida fui abordado por duas "mujeres guapas".... Era golpe e resto conto outra hora kkkkkkkkkk Portanto, cuidado ao efetuar qualquer operação na Calle Florida, pois os golpistas estão em peso por lá. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 11, 2022 Colaboradores Postado Janeiro 11, 2022 56 minutos atrás, Luka Izzo disse: Fiz câmbio na Calle Florida e logo em seguida fui abordado por duas "mujeres guapas".... Era golpe e resto conto outra hora kkkkkkkkkk Portanto, cuidado ao efetuar qualquer operação na Calle Florida, pois os golpistas estão em peso por lá. Não assusta o rapaz hahaha Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 11, 2022 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2022 1 hora atrás, RicardoRM disse: Não assusta o rapaz hahaha Assustar éh... se eu te conto você cai de costas kkkkkkkkk Mas eram mui guapas heimm ahahahahahahahah Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 11, 2022 Colaboradores Postado Janeiro 11, 2022 O cara vai para o meio do inferninho e queria o quê? 😂😂😂 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.