Colaboradores _Umpdy Postado Janeiro 10, 2022 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2022 15 minutos atrás, StanlleySantos disse: Entendi, grato! Gostei do tanto de pontos de interesse que existem na região, além dos relatos de assombrações e afins da cidade (diz que tem até umas casas de máquinas trevosas nos trilhos de trem ), fora seus traços históricos preservados na arquitetura local. Lugares curiosos assim me fascinam. Claro, além da natureza em si. Então a cidade é legalzinha pra um passeio de final de semana, tomar uma cerveja e tal. Essa casa de máquinas é na Funicular, aonde sempre foi proibido a entrada.. e uma vez ou outra tem algum acidente por lá. Confesso que tinha vontade de fazer em 2012.. mais adiei tanto, que hoje não tenho mais coragem não. 😂 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 11, 2022 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2022 22 horas atrás, StanlleySantos disse: como assim amigo? Tipo tem muito lugar que vc não pode pisar? Desconheço a região mas estou de olho. Olá Stanlley.... A fiscalização está mais intensa devido aos recentes casos de acidentes, alguns com mortes, nas cachoeiras de Paranapiacaba. Agora, agentes públicos fazem rondas que iniciam na entrada das trilhas e seguem até as cachoeiras. Se pegarem é multa na certa. Sempre é assim, quando acontece um acidente de repercussão na mídia eles apertam mais a fiscalização. abçs. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.