Membros TADEU O M Postado Janeiro 6, 2022 Membros Postado Janeiro 6, 2022 Estou a procura de algum grupo pequeno que conheça a trilha e gostaria de fazer a travessia de Parapiacaba. Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Janeiro 6, 2022 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2022 Cara, entra nos grupos do facebook de trilhas em SP. Lá você vai encontrar muito mais rápido uma galera que faz trilha na região. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 7, 2022 Membros de Honra Postado Janeiro 7, 2022 Atente-se à fiscalização, que está pesada lá em Paranapiacaba. 1 Citar
Membros Solução bad-and-ugly Postado Janeiro 10, 2022 Membros Solução Postado Janeiro 10, 2022 Em 06/01/2022 em 17:42, _Umpdy disse: Cara, entra nos grupos do facebook de trilhas em SP. Lá você vai encontrar muito mais rápido uma galera que faz trilha na região. Que pena que concentram-se no FAcebook 1 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Janeiro 10, 2022 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2022 Em 07/01/2022 em 07:44, Luka Izzo disse: Atente-se à fiscalização, que está pesada lá em Paranapiacaba. como assim amigo? Tipo tem muito lugar que vc não pode pisar? Desconheço a região mas estou de olho. Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Janeiro 10, 2022 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2022 21 minutos atrás, StanlleySantos disse: como assim amigo? Tipo tem muito lugar que vc não pode pisar? Desconheço a região mas estou de olho. Exato brother. A funicular por exemplo é propriedade particular. Tem algumas que é permitido, desde que vá com guia.. sem guia é risco de tomar multa. E a fiscalização tem aumentado por conta da pandemia que geral tá indo tomar banho de cachoeira e se perder nas trilhas. rs 1 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Janeiro 10, 2022 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2022 (editado) 53 minutos atrás, _Umpdy disse: Exato brother. A funicular por exemplo é propriedade particular. Tem algumas que é permitido, desde que vá com guia.. sem guia é risco de tomar multa. E a fiscalização tem aumentado por conta da pandemia que geral tá indo tomar banho de cachoeira e se perder nas trilhas. rs Entendi, grato! Gostei do tanto de pontos de interesse que existem na região, além dos relatos de assombrações e afins da cidade (diz que tem até umas casas de máquinas trevosas nos trilhos de trem ), fora seus traços históricos preservados na arquitetura local. Lugares curiosos assim me fascinam. Claro, além da natureza em si. Editado Janeiro 10, 2022 por StanlleySantos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.