Membros superphrick Postado Abril 4, 2022 Membros Postado Abril 4, 2022 Em 06/01/2022 em 03:32, Paula45 disse: Bom, pretendo ir pra Bahia em maio de 2022 como uma forma de me presentear no meu aniversario, a meta é conhecer Salvador já que nunca tive a oportunidade de ir, E É MEU SONHO, mas também topo outros roteiros, até um mochilão pelo nordeste (mas seria em agosto já que seria minhas férias), gostaria de saber se alguém quer companhia pra viver essa aventura, sou muito pé no chão, humilde, e busco sempre ser gentil com as pessoas, é o mínimo, saio do RJ! Aguardo respostasssss ❤️ Eu sou de Salvador, precisando de alguma ajuda chama lá @soterosuburbano. Posso te fazer companhia em algum rolê 🙂
Membros freirenayara_ Postado Abril 7, 2022 Membros Postado Abril 7, 2022 Em 06/01/2022 em 03:32, Paula45 disse: Bom, pretendo ir pra Bahia em maio de 2022 como uma forma de me presentear no meu aniversario, a meta é conhecer Salvador já que nunca tive a oportunidade de ir, E É MEU SONHO, mas também topo outros roteiros, até um mochilão pelo nordeste (mas seria em agosto já que seria minhas férias), gostaria de saber se alguém quer companhia pra viver essa aventura, sou muito pé no chão, humilde, e busco sempre ser gentil com as pessoas, é o mínimo, saio do RJ! Aguardo respostasssss ❤️ Ja fui a Salvador e amei. Mas nunca sai da capital. Gostei da ideia de mochilao em agosto
Membros Anitarj Postado Maio 1, 2022 Membros Postado Maio 1, 2022 Em 29/03/2022 em 21:05, Wesley Rios disse: Irei em maio ora fazer o Vale do Pati. Oi, Wesley. Tô indo pra chapada em maio. Quando vc vai fazer?
Membros Anitarj Postado Maio 1, 2022 Membros Postado Maio 1, 2022 Em 23/03/2022 em 15:23, ludimilapc disse: oi Paula. Visitarei a Chapada Diamantina na BA na semana de 15 a 20/5 e passarei o fds de 21 e 22/05 em Salvador. Bora? Oi, Ludi. Pena que nossas datas não batem. Chegarei na Chapada só no dia 21. Aceito dicas. Não fechei nada ainda, onde ficar, passeios, guia. Estou indo sem carro e solo.
Membros kenji Postado Maio 2, 2022 Membros Postado Maio 2, 2022 Em 06/04/2022 em 21:22, freirenayara_ disse: Ja fui a Salvador e amei. Mas nunca sai da capital. Gostei da ideia de mochilao em agosto salvador eh legal. saindo dela melhor ainda. aonorte de Praia do forte que ate da pra fazer bate e volta . Nos arredores dele tem lindas praias. Tem morro SP que tb eh legal.
Membros rafaelbsantos Postado Maio 9, 2022 Membros Postado Maio 9, 2022 Sou do Rio e estou indo para Salvador de 18 a 24 de maio, mais alguem por esta data ?
Membros rafaelbsantos Postado Maio 9, 2022 Membros Postado Maio 9, 2022 Em 06/01/2022 em 03:32, Paula45 disse: Bom, pretendo ir pra Bahia em maio de 2022 como uma forma de me presentear no meu aniversario, a meta é conhecer Salvador já que nunca tive a oportunidade de ir, E É MEU SONHO, mas também topo outros roteiros, até um mochilão pelo nordeste (mas seria em agosto já que seria minhas férias), gostaria de saber se alguém quer companhia pra viver essa aventura, sou muito pé no chão, humilde, e busco sempre ser gentil com as pessoas, é o mínimo, saio do RJ! Aguardo respostasssss ❤️ então vai a Salvador em maio mesmo, tbm sou do Rio e chego dia 18 de maio.
Membros JonJonnys Postado Maio 11, 2022 Membros Postado Maio 11, 2022 Alguém indo nessa ou nna próxima semana ? Estou querendo conhecer Maraú e morro de são Paulo
Membros JonJonnys Postado Maio 11, 2022 Membros Postado Maio 11, 2022 Alguém indo nessa semana ou na próxima?
Membros Raquel Leal Postado Junho 1, 2022 Membros Postado Junho 1, 2022 Oiii Paula, essa trip em agosto ainda tá de pé? Me chama no insta pra a gente conversar melhor. @ei_cinderela
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.