Ir para conteúdo

BAHIA SOZINHA EM MAIO DE 2022 OU MOCHILÃO EM AGOSTO DE 2022

Paula45

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom, pretendo ir pra Bahia em maio de 2022 como uma forma de me presentear no meu aniversario, a meta é conhecer Salvador já que nunca tive a oportunidade de ir, E É MEU SONHO, mas também topo outros roteiros, até um mochilão pelo nordeste (mas seria em agosto já que seria minhas férias), gostaria de saber se alguém quer companhia pra viver essa aventura, sou muito pé no chão, humilde, e busco sempre ser gentil com as pessoas, é o mínimo, saio do RJ! Aguardo respostasssss ❤️

• 2 semanas depois...
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado

Olá, prazer. Meu nome é Sam e eu gostaria de conversar com você para ver se essa viagem sai do papel e se torna realidade. Já fiz mochilão por uma boa parte da Bahia, mais pretendo conhecer outros lugares que ainda não conheci. Vou te pedir gentilmente que me chame lá no meu Instagram vt_samuel e a gente pode conversar. ( Também tenho amizades e gostaria de fazer novas além de poder fazer uma ótima viagem) . 

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi, sou o Paulo do rj, vou fazer essa viagem de moto. Porto, arraial, trancoso e outros voltando. Qual o tipo de viagem que vocês vão fazer? Moto? Carro? Bus? Avião? É especificamente pra porto seguro? Quantas pessoas vão participar? Ufa!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 06/01/2022 em 03:32, Paula45 disse:

Bom, pretendo ir pra Bahia em maio de 2022 como uma forma de me presentear no meu aniversario, a meta é conhecer Salvador já que nunca tive a oportunidade de ir, E É MEU SONHO, mas também topo outros roteiros, até um mochilão pelo nordeste (mas seria em agosto já que seria minhas férias), gostaria de saber se alguém quer companhia pra viver essa aventura, sou muito pé no chão, humilde, e busco sempre ser gentil com as pessoas, é o mínimo, saio do RJ! Aguardo respostasssss ❤️

Oi Paula, estou indo sozinha para Salvador no final de maio. Pretendo ficar uns dias em Salvador, outros passeando pelo litoral norte da Bahia e depois subir para encontrar uma amiga em Aracaju. Você já sabe quando estará em Salvador? 

• Colaboradores
Postado

Voces que já vieram a Bahia, principalmente a Salvador... Na real o que acharam?? Preços, serviços, opções noturnas, segurança, praias urbanas e etc...

Apenas para ver se eu acho a mesma coisa da minha terra.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...