Membros Paula45 Postado Janeiro 6, 2022 Membros Postado Janeiro 6, 2022 Bom, pretendo ir pra Bahia em maio de 2022 como uma forma de me presentear no meu aniversario, a meta é conhecer Salvador já que nunca tive a oportunidade de ir, E É MEU SONHO, mas também topo outros roteiros, até um mochilão pelo nordeste (mas seria em agosto já que seria minhas férias), gostaria de saber se alguém quer companhia pra viver essa aventura, sou muito pé no chão, humilde, e busco sempre ser gentil com as pessoas, é o mínimo, saio do RJ! Aguardo respostasssss ❤️
Membros Vitor Samuel Postado Janeiro 16, 2022 Membros Postado Janeiro 16, 2022 Olá, prazer. Meu nome é Sam e eu gostaria de conversar com você para ver se essa viagem sai do papel e se torna realidade. Já fiz mochilão por uma boa parte da Bahia, mais pretendo conhecer outros lugares que ainda não conheci. Vou te pedir gentilmente que me chame lá no meu Instagram vt_samuel e a gente pode conversar. ( Também tenho amizades e gostaria de fazer novas além de poder fazer uma ótima viagem) .
Membros LellaSoares Postado Março 9, 2022 Membros Postado Março 9, 2022 To querendo muito ir pra Porto Seguro nas ferias de maio. Quem topa??
Membros poeta-rj Postado Março 10, 2022 Membros Postado Março 10, 2022 Oi, sou o Paulo do rj, vou fazer essa viagem de moto. Porto, arraial, trancoso e outros voltando. Qual o tipo de viagem que vocês vão fazer? Moto? Carro? Bus? Avião? É especificamente pra porto seguro? Quantas pessoas vão participar? Ufa!
Membros ludimilapc Postado Março 23, 2022 Membros Postado Março 23, 2022 oi Paula. Visitarei a Chapada Diamantina na BA na semana de 15 a 20/5 e passarei o fds de 21 e 22/05 em Salvador. Bora?
Membros Ger1000 Postado Março 26, 2022 Membros Postado Março 26, 2022 Vou pra costa do sauipe entre 29/03 a 3/04..
Membros Julian Lima Postado Março 29, 2022 Membros Postado Março 29, 2022 Oi, passagens compradas pra Salvador em Agosto.
Membros cris_du_arte Postado Março 29, 2022 Membros Postado Março 29, 2022 Em 06/01/2022 em 03:32, Paula45 disse: Bom, pretendo ir pra Bahia em maio de 2022 como uma forma de me presentear no meu aniversario, a meta é conhecer Salvador já que nunca tive a oportunidade de ir, E É MEU SONHO, mas também topo outros roteiros, até um mochilão pelo nordeste (mas seria em agosto já que seria minhas férias), gostaria de saber se alguém quer companhia pra viver essa aventura, sou muito pé no chão, humilde, e busco sempre ser gentil com as pessoas, é o mínimo, saio do RJ! Aguardo respostasssss ❤️ Oi Paula, estou indo sozinha para Salvador no final de maio. Pretendo ficar uns dias em Salvador, outros passeando pelo litoral norte da Bahia e depois subir para encontrar uma amiga em Aracaju. Você já sabe quando estará em Salvador?
Membros Wesley Rios Postado Março 30, 2022 Membros Postado Março 30, 2022 Irei em maio ora fazer o Vale do Pati.
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Março 30, 2022 Colaboradores Postado Março 30, 2022 Voces que já vieram a Bahia, principalmente a Salvador... Na real o que acharam?? Preços, serviços, opções noturnas, segurança, praias urbanas e etc... Apenas para ver se eu acho a mesma coisa da minha terra.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.