Membros Antonio Lamas Postado Janeiro 5, 2022 Membros Postado Janeiro 5, 2022 Galera, como chego de transporte público em Urubici, SC partindo de Florianópolis? Encontrei a Viação Reunidas indo somente até Bom Retiro. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 6, 2022 Membros Postado Janeiro 6, 2022 Esta região é servida pela Paulotur,não sei se ainda existe, mas não tinha site nem nada. Citar
Membros Antonio Lamas Postado Janeiro 25, 2022 Autor Membros Postado Janeiro 25, 2022 Em 06/01/2022 em 00:58, D FABIANO disse: Esta região é servida pela Paulotur,não sei se ainda existe, mas não tinha site nem nada. Opa D Fabiano, já é uma luz, vou pesquisar! Obrigado!!! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 26, 2022 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2022 Em 05/01/2022 em 10:58, Antonio Lamas disse: Galera, como chego de transporte público em Urubici, SC partindo de Florianópolis? Encontrei a Viação Reunidas indo somente até Bom Retiro. Oi Antonio! Eu fui algumas vezes pra lá, mas todas de carro. Certamente tem cias de ônibus que fazem o trecho desde floripa como o Fabiano já mencionou, mas só veja bem o que vc quer fazer lá em Urubici sem carro... pq todos os pontos de interesse - canyons, trilhas, cachoeiras, vinícolas, estradas e etc - são fora da cidade... então ficar pagando todos estes deslocamentos privados (por agência) deve ficar caro, as vezes compensa vc alugar um carro em Floripa! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.