Membros de Honra youxiwang Postado Fevereiro 2, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2011 Em 1 dia viraremos a pagina do calendario chines e entraremos no ano do Coelhinnnnnnnnnho! Conforme a supersticao chinesa, neste ano pessoas de mesmo signo de coelho devem usar cueca/calcinha vermelha e cinto vermelho pra se protegerem, ehhh...nao sei..., sou coelho, tou pensando ainda, rsrsrs... Sei que todos estao curiosos pelas carateristicas deste ano chines do coelho, ai copiei o seguinte textinho de explicacao que ao mesmo tempo se serve como meu desejo sincero pra todos: O ano do coelho caracteriza-se pela harmonia com um cenario quieto e calmo, deteriorando-se para a preguica ate chegar ao ponto de provocar sonolencia (hahaha...) O dinheiro sera ganho sem muito esforco (isso eh muito bom) e nosso estilo de vida sera tranquilo, mas o ano sera temperado com um ritmo meio lento mas nao estagnado e trara vibracoes e energias positivas e de boas realizacoes. Citar
Membros de Honra heka Postado Março 23, 2011 Membros de Honra Postado Março 23, 2011 Olá Youxiwang, Um feliz ano do Coelho pra vc também! Espero que isto se aplique para o resto do mundo também, do jeito que as coisas estão hoje.... Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Março 26, 2011 Autor Membros de Honra Postado Março 26, 2011 Obrigado! Citar
Membros JohnMusics Postado Julho 11, 2013 Membros Postado Julho 11, 2013 Olá youxiwang!! Falando em ano do coelho. Ano que vem, vai ser o ano do cavalo(que é o meu signo! hehehe), e estou planejando ir pra lá nessa época. O dia da virada vai ser 31 de janeiro. E estou pensando em passar a virada em Beijing. O que você acha? Pois pretendo na minha viagem visitar: Shangai, Xian, Beijing e HK. Tem alguma delas que seja mais festiva nessa época da virada do ano? Abraços. Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Setembro 3, 2013 Autor Membros de Honra Postado Setembro 3, 2013 Melhor nao visitar a China durante o inverno, -20 congela todo mundo e durante o ano novo chines muito comercio nem abre... Olá youxiwang!! Falando em ano do coelho. Ano que vem, vai ser o ano do cavalo(que é o meu signo! hehehe), e estou planejando ir pra lá nessa época. O dia da virada vai ser 31 de janeiro. E estou pensando em passar a virada em Beijing. O que você acha? Pois pretendo na minha viagem visitar: Shangai, Xian, Beijing e HK. Tem alguma delas que seja mais festiva nessa época da virada do ano? Abraços. Citar
Membros ramona Postado Janeiro 17, 2014 Membros Postado Janeiro 17, 2014 Olá youxiwang! Quantos dias eles têm de feriado no ano novo, sabes me dizer? Estou chegando em Hong Kong dia 27/01 e estou com medo de não pegar as lojas abertas... o ano novo chinês esse ano é 31/01, pelo o que consegui descobrir eles fazem feriado durante vários dias seguintes, é isso? Agradeço a ajuda Abraço Ramona Melhor nao visitar a China durante o inverno, -20 congela todo mundo e durante o ano novo chines muito comercio nem abre... Olá youxiwang!! Falando em ano do coelho. Ano que vem, vai ser o ano do cavalo(que é o meu signo! hehehe), e estou planejando ir pra lá nessa época. O dia da virada vai ser 31 de janeiro. E estou pensando em passar a virada em Beijing. O que você acha? Pois pretendo na minha viagem visitar: Shangai, Xian, Beijing e HK. Tem alguma delas que seja mais festiva nessa época da virada do ano? Abraços. Citar
Membros de Honra youxiwang Postado Janeiro 24, 2014 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 24, 2014 Parabens! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.