Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 4, 2022 Colaboradores Postado Janeiro 4, 2022 É comum vermos sempre a lista das melhores do mundo. Mas, e as piores? Aqui está, edição 2022 https://www.fodors.com/news/photos/the-10-worst-airlines-in-the-world Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 4, 2022 Membros de Honra Postado Janeiro 4, 2022 19 minutos atrás, pmichelazzo disse: É comum vermos sempre a lista das melhores do mundo. Mas, e as piores? Aqui está, edição 2022 https://www.fodors.com/news/photos/the-10-worst-airlines-in-the-world GOL de placa! 😂😂 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 4, 2022 Colaboradores Postado Janeiro 4, 2022 A informação na matéria diz que a nota da Gol foi por causa da falta de entretenimento a bordo. Eu era passageiro frequente antes de P**** de pandemia, mas desde janeiro de 20200 naõ entro em uma avião hahaha. Na epoca acho que a maioria dos voos que fazia com a Gol havia entrenimento ou estou enganado ? Sinceramente, para voos por aqui dentro do Brasil, sempre preferi a Gol em relação a Latam. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 4, 2022 Autor Colaboradores Postado Janeiro 4, 2022 2 horas atrás, RicardoRM disse: A informação na matéria diz que a nota da Gol foi por causa da falta de entretenimento a bordo. Eu era passageiro frequente antes de P**** de pandemia, mas desde janeiro de 20200 naõ entro em uma avião hahaha. Na epoca acho que a maioria dos voos que fazia com a Gol havia entrenimento ou estou enganado ? Sinceramente, para voos por aqui dentro do Brasil, sempre preferi a Gol em relação a Latam. Confesso que não sei qual a pior brasileira. Bosta por bosta, entro em qualquer uma, já que não existem trens (exceto em Minas Gerais ) Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 4, 2022 Colaboradores Postado Janeiro 4, 2022 1 hora atrás, pmichelazzo disse: Confesso que não sei qual a pior brasileira. Bosta por bosta, entro em qualquer uma, já que não existem trens (exceto em Minas Gerais ) É por aí mesmo, eu sempre comprei onde está mais barato hahaha. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.