Membros jenifermotta Postado Janeiro 4, 2022 Membros Postado Janeiro 4, 2022 Oii gente, boa tarde estou chegando em Porto Seguro no dia 6/01, estou indo para caraiva. mas como a estrada está fechada e o transfer está indo pela BR, o preço está muito alto. estão cobrando 700,00 se tiver alguém para dividir. tem 3 vagas no carro
Membros kenji Postado Janeiro 8, 2022 Membros Postado Janeiro 8, 2022 Em 04/01/2022 em 10:51, jenifermotta disse: Oii gente, boa tarde estou chegando em Porto Seguro no dia 6/01, estou indo para caraiva. mas como a estrada está fechada e o transfer está indo pela BR, o preço está muito alto. estão cobrando 700,00 se tiver alguém para dividir. tem 3 vagas no carro tenta ligar neste numero sao de taxis que saem do aeroporto.... por conta propria vc teria que pegar taxi ate a balsa, depois pegar a balsa do outro lado outro taxi ou onibus para caraiva. Mas liga agora para ter nocao do preço, e nao perguntar na hora ai vao meter a faca no turista... nao sei se é tabelado.... mas uma coisa é certa taxista gosta de ver turista cheio de malas...kkk https://www.caraivabahia.com.br/taxi.htm
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.