Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Creio que não terá problemas. 😉

Apenas sugiro evitar mostrar o número do seu passaporte. Por mais que a grande maioria aqui dos membros querem apenas ajudar, esse é um forum aberto e qualquer pessoa pode ter acesso.

• Obrigad@! 1
  • Membros de Honra
Postado
37 minutos atrás, rafa_con disse:

Mas o local certo pra assinar é em cima da risca (mesmo não sendo tão importante assim)

Eu ia fazer essa mesma colocação rsss..
pq não vi nada de errado no local assinado. 

• Membros
Postado
4 minutos atrás, Luka Izzo disse:

Eu ia fazer essa mesma colocação rsss..
pq não vi nada de errado no local assinado. 

Né? eu não consigo entender o pessoal que erra assinando EM BAIXO da risca hahahahahaha não tem o menor sentido, qualquer contrato, documento, assinatura é sempre em cima 

E aqui no fórum aparece o tempo todo gente que assinou em baixo perguntando se tem problema 🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️

(que aliás vc que chegou aqui em 2025 nesse tópico procurando se tem problema assinar em baixo da risca saiba que, embora seja o local errado da assinatura, vc não terá problemas porque tem mil formas do cara te identificar na imigração, a assinatura não será o problema) 

• Hahahaha! 1
  • Membros de Honra
Postado
6 minutos atrás, Ingrid29 disse:

Eu achei que assinei muito em cima kkkk

Mais perfeito que isso, é com o passaporte cheio de carimbos... bora lá Ingrid.  Viaje muito e seja feliz!  ;)  

• Colaboradores
Postado

Meus passaportes parecem Neston. Cada um com uma assinatura diferente e, se um agente me pedir para repetir a assinatura 20 vezes, terá 20 assinaturas diferentes :) 35 anos de teclado dá nisso.

Não se preocupe, o "rabisco" no passaporte nada importa para a imigração.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...