Membros Ingrid29 Postado Janeiro 4, 2022 Membros Postado Janeiro 4, 2022 (editado) Pessoal acabei assinando acima da risca teria algum problema ? Editado Janeiro 6, 2022 por Ingrid29 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 4, 2022 Membros de Honra Postado Janeiro 4, 2022 Nenhum problema. A identificação pessoal na alfândega é feita por meio biométrico e facial. Assinatura já está caindo em desuso. 1 Citar
Membros anselmoportes Postado Janeiro 4, 2022 Membros Postado Janeiro 4, 2022 Creio que não terá problemas. 😉 Apenas sugiro evitar mostrar o número do seu passaporte. Por mais que a grande maioria aqui dos membros querem apenas ajudar, esse é um forum aberto e qualquer pessoa pode ter acesso. 1 Citar
Membros rafa_con Postado Janeiro 4, 2022 Membros Postado Janeiro 4, 2022 Mas o local certo pra assinar é em cima da risca (mesmo não sendo tão importante assim) 1 1 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 4, 2022 Membros de Honra Postado Janeiro 4, 2022 37 minutos atrás, rafa_con disse: Mas o local certo pra assinar é em cima da risca (mesmo não sendo tão importante assim) Eu ia fazer essa mesma colocação rsss.. pq não vi nada de errado no local assinado. Citar
Membros rafa_con Postado Janeiro 4, 2022 Membros Postado Janeiro 4, 2022 4 minutos atrás, Luka Izzo disse: Eu ia fazer essa mesma colocação rsss.. pq não vi nada de errado no local assinado. Né? eu não consigo entender o pessoal que erra assinando EM BAIXO da risca hahahahahaha não tem o menor sentido, qualquer contrato, documento, assinatura é sempre em cima E aqui no fórum aparece o tempo todo gente que assinou em baixo perguntando se tem problema 🤦♀️🤦♀️🤦♀️🤦♀️ (que aliás vc que chegou aqui em 2025 nesse tópico procurando se tem problema assinar em baixo da risca saiba que, embora seja o local errado da assinatura, vc não terá problemas porque tem mil formas do cara te identificar na imigração, a assinatura não será o problema) 1 Citar
Membros Ingrid29 Postado Janeiro 4, 2022 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2022 Eu achei que assinei muito em cima kkkk Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 4, 2022 Membros de Honra Postado Janeiro 4, 2022 6 minutos atrás, Ingrid29 disse: Eu achei que assinei muito em cima kkkk Mais perfeito que isso, é com o passaporte cheio de carimbos... bora lá Ingrid. Viaje muito e seja feliz! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 4, 2022 Colaboradores Postado Janeiro 4, 2022 Meus passaportes parecem Neston. Cada um com uma assinatura diferente e, se um agente me pedir para repetir a assinatura 20 vezes, terá 20 assinaturas diferentes 35 anos de teclado dá nisso. Não se preocupe, o "rabisco" no passaporte nada importa para a imigração. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.