Colaboradores StanlleySantos Postado Março 21, 2022 Colaboradores Postado Março 21, 2022 (editado) Em 18/03/2022 em 07:15, Juliana Champi disse: Ainda não. Não sou fã de praia não, de ficar lá no sol, rs... Mas gosto da paisagem, então procuro visitar fora das temporadas pra curtir a natureza. Faço coro ao que o Fabiano disse, Torres vale muito a pena fora da temporada. Conheci a cidade na segunda metade do inverno de 2019, e apesar de não ter conseguido pegar um sol bacana, as paisagens por si só compensam a ida. Muito lugar bonito para ver, sem aquela muvuca. Molhes de pesca, farol, gruta da Nossa Senhora de Aparecida (para os mais religiosos),furnas, trilhas light, a famosa ponte pênsil, o lago das tartarugas sorridentes, e por aí vai... Se estiver de carro ainda dá para subir um pouquinho e conhecer os cânions de Cambará. Na primeira metade do ano costuma ocorrer o festival de balonismo deles tbm. Como costuma ser nos meses de outono, acredito que dê para pegar um clima agradável e menos gente nos lugares. Parece que agora em Abril vai rolar a edição desse ano, inclusive. Editado Março 21, 2022 por StanlleySantos 1 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Março 21, 2022 Colaboradores Postado Março 21, 2022 Aliás, parabéns pelo relato, foi uma bela viagem em família com todo tipo de roteiro. De praias, passando por parques, e indo às serras. Daria para ficar mais completo? Difícil rs Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 21, 2022 Colaboradores Postado Março 21, 2022 25 minutos atrás, StanlleySantos disse: conhecer os cânions de Cambará Estes eu conheci, muito bonitos! Quero ver se volto na primavera (fui no inverno) pra fazer trilhas que no inverno não são possíveis. E bom saber que Torres é legal assim, vou deixar salva no meu mapa! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.