Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado (editado)
Em 18/03/2022 em 07:15, Juliana Champi disse:

Ainda não.

Não sou fã de praia não, de ficar lá no sol, rs... Mas gosto da paisagem, então procuro visitar fora das temporadas pra curtir a natureza.

Faço coro ao que o Fabiano disse, Torres vale muito a pena fora da temporada. Conheci a cidade na segunda metade do inverno de 2019, e apesar de não ter conseguido pegar um sol bacana, as paisagens por si só compensam a ida. Muito lugar bonito para ver, sem aquela muvuca. Molhes de pesca, farol, gruta da Nossa Senhora de Aparecida (para os mais religiosos),furnas, trilhas light, a famosa ponte pênsil, o lago das tartarugas sorridentes, e por aí vai... Se estiver de carro ainda dá para subir um pouquinho e conhecer os cânions de Cambará. Na primeira metade do ano costuma ocorrer o festival de balonismo deles tbm. Como costuma ser nos meses de outono, acredito que dê para pegar um clima agradável e menos gente nos lugares. Parece que agora em Abril vai rolar a edição desse ano, inclusive.

Editado por StanlleySantos
  • Obrigad@! 1
  • Colaboradores
Postado

Aliás, parabéns pelo relato, foi uma bela viagem em família com todo tipo de roteiro. De praias, passando por parques, e indo às serras. Daria para ficar mais completo? Difícil rs ::otemo::

• Colaboradores
Postado
25 minutos atrás, StanlleySantos disse:

conhecer os cânions de Cambará

Estes eu conheci, muito bonitos! Quero ver se volto na primavera (fui no inverno) pra fazer trilhas que no inverno não são possíveis.
E bom saber que Torres é legal assim, vou deixar salva no meu mapa! :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...