Membros analuizawy Postado Dezembro 30, 2021 Membros Postado Dezembro 30, 2021 Olá galera, Estou querendo ir a Ouro Preto em janeiro, alguém se anima??
Membros de Honra Luka Izzo Postado Dezembro 30, 2021 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2021 7 horas atrás, analuizawy disse: Olá galera, Estou querendo ir a Ouro Preto em janeiro, alguém se anima?? Boa escolha heimm?! Eu sempre quis conhecer Ouro Preto e nunca tive oportunidade. Muitas vezes a gente dá prioridade para maravilhas 'lá fora' e se esquece do que temos aqui pertinho. Eu gostaria muito de conhecer!!
Colaboradores pmichelazzo Postado Dezembro 30, 2021 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2021 8 horas atrás, Luka Izzo disse: Boa escolha heimm?! Eu sempre quis conhecer Ouro Preto e nunca tive oportunidade. Muitas vezes a gente dá prioridade para maravilhas 'lá fora' e se esquece do que temos aqui pertinho. Eu gostaria muito de conhecer!! Que pouca vergonha hein seu Luka. Já andou em tudo que é buraco do planeta e nunca foi quebrar tornozelo em Ouro Preto? Só uma dica: se gosta de jazz, tem um lugar lá chamado O Passo Pizza Jazz... que não tem jazz. Então, já sabe
Membros de Honra Luka Izzo Postado Dezembro 30, 2021 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2021 2 horas atrás, pmichelazzo disse: Que pouca vergonha hein seu Luka. Já andou em tudo que é buraco do planeta e nunca foi quebrar tornozelo em Ouro Preto? Só uma dica: se gosta de jazz, tem um lugar lá chamado O Passo Pizza Jazz... que não tem jazz. Então, já sabe Amigo do céu.... faz tempo que eu tenho esse 'peso na consciência'. Ouro Preto é uma preciosidade de nosso Brasil e deveria ser prioridade para esses viajantes que se gabam com fotos na Torre Eiffel e ainda não conhecem essa linda cidade mineira (como eu: vergonha alheia) kkkk Tá anotada a dica. Abração @pmichelazzoBrigadão! Bora comer uma pizza lá @analuizawy? 😁
Membros Robbytf1 Postado Janeiro 29, 2022 Membros Postado Janeiro 29, 2022 Oi Ana! Pretendo ir em Março, que é qdo terie férias. Ainda está de pé? Ou vc já viajou? Mande news! Bjks
Membros FísicoTurista Postado Janeiro 30, 2022 Membros Postado Janeiro 30, 2022 Olá, estou louco pra voltar a Ouro Preto. Tenho disponibilidade a partir de março, se quiser é so chamar. Vlw
Membros Robbytf1 Postado Fevereiro 6, 2022 Membros Postado Fevereiro 6, 2022 Olá! Ainda não decidi a data certa, mas pretendo ir na segunda quinzena de março. Qdo decidir, te aviso. 😉
Membros analuizawy Postado Abril 16, 2022 Autor Membros Postado Abril 16, 2022 Em 05/02/2022 em 22:58, Robbytf1 disse: Olá! Ainda não decidi a data certa, mas pretendo ir na segunda quinzena de março. Qdo decidir, te aviso. 😉 Oi, mudei a ida a Ouro Preto para junho. Se estiver disponivel nesse mês, me avise.
Membros Magno. Postado Maio 3, 2022 Membros Postado Maio 3, 2022 Em 16/04/2022 em 15:51, analuizawy disse: Oi, mudei a ida a Ouro Preto para junho. Se estiver disponivel nesse mês, me avise. Que tipo de passeio pretende fazer? Vai mais pra visitar os lugares históricos, fazer uma caminhada, algum esporte, ficar mais nos bares?
Membros analuizawy Postado Maio 9, 2022 Autor Membros Postado Maio 9, 2022 Em 03/05/2022 em 08:40, Magno. disse: Que tipo de passeio pretende fazer? Vai mais pra visitar os lugares históricos, fazer uma caminhada, algum esporte, ficar mais nos bares? Pretendo conhecer alguns lugqres históricos.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.