Ir para conteúdo

Ouro Preto

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
7 horas atrás, analuizawy disse:

Olá galera,

Estou querendo ir a Ouro Preto em janeiro, alguém se anima??

Boa escolha heimm?! Eu sempre quis conhecer Ouro Preto e nunca tive oportunidade. Muitas vezes a gente dá prioridade para maravilhas 'lá fora' e se esquece do que temos aqui pertinho. Eu gostaria muito de conhecer!! 

• Colaboradores
Postado
8 horas atrás, Luka Izzo disse:

Boa escolha heimm?! Eu sempre quis conhecer Ouro Preto e nunca tive oportunidade. Muitas vezes a gente dá prioridade para maravilhas 'lá fora' e se esquece do que temos aqui pertinho. Eu gostaria muito de conhecer!! 

Que pouca vergonha hein seu Luka. Já andou em tudo que é buraco do planeta e nunca foi quebrar tornozelo em Ouro Preto?

Só uma dica: se gosta de jazz, tem um lugar lá chamado O Passo Pizza Jazz... que não tem jazz. Então, já sabe :)

• Membros de Honra
Postado
2 horas atrás, pmichelazzo disse:

Que pouca vergonha hein seu Luka. Já andou em tudo que é buraco do planeta e nunca foi quebrar tornozelo em Ouro Preto?

Só uma dica: se gosta de jazz, tem um lugar lá chamado O Passo Pizza Jazz... que não tem jazz. Então, já sabe :)

Amigo do céu....   faz tempo que eu tenho esse 'peso na consciência'.  Ouro Preto é uma preciosidade de nosso Brasil e deveria ser prioridade para esses viajantes que se gabam com fotos na Torre Eiffel e ainda não conhecem essa linda cidade mineira (como eu: vergonha alheia) kkkk 

Tá anotada a dica.  Abração @pmichelazzoBrigadão! 

Bora comer uma pizza lá @analuizawy?     😁 

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Ana! Pretendo ir em Março, que é qdo terie férias. Ainda está de pé? Ou vc já viajou? Mande news!  Bjks

• Membros
Postado

Olá! Ainda não decidi a data certa, mas pretendo ir na segunda quinzena de março. Qdo decidir, te aviso. 😉

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 05/02/2022 em 22:58, Robbytf1 disse:

Olá! Ainda não decidi a data certa, mas pretendo ir na segunda quinzena de março. Qdo decidir, te aviso. 😉

Oi, mudei a ida a Ouro Preto para junho. Se estiver disponivel nesse mês, me avise.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 16/04/2022 em 15:51, analuizawy disse:

Oi, mudei a ida a Ouro Preto para junho. Se estiver disponivel nesse mês, me avise.

Que tipo de passeio pretende fazer? Vai mais pra visitar os lugares históricos, fazer uma caminhada, algum esporte, ficar mais nos bares?

• Membros
Postado
Em 03/05/2022 em 08:40, Magno. disse:

Que tipo de passeio pretende fazer? Vai mais pra visitar os lugares históricos, fazer uma caminhada, algum esporte, ficar mais nos bares?

Pretendo conhecer alguns lugqres históricos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...