Ir para conteúdo

Porto Alegre X Ushuaia - Fevereiro/22

Posts Recomendados

• Membros

Fala pessoal, tudo certo? 

Eu e a patroa estamos pensando em sair de Porto Alegre/RS de carro no inicio de Fevereiro e ir até Ushuaia. Temos uns 15 dias de férias e estamos querendo organizar isso. Alguém fez esse roteiro ou foi de Buenos Aires até Ushuaia de carro nos últimos meses e possa me dar um auxilio? Estamos com bastante dúvidas quanto a gasolina, estradas, segurança, quanto de R$ levar. 

Agradeço quem puder nos dar algumas dicas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Buenas

Eu já fiz, mas faz tem.

Teu maior problema ai é o tempo, 15 dias me parece pouco. Bom se conseguir dar umas boas puxadas de deslocamento.

Mas a situação tá muito favorável pra ir para a Ar. Se trocar dinheiro no paralelo a gasolina custa RS 3 e pouco

As estradas via de regra são boas.

Acredito que a segurança seja melhor que a do BR

Link para o comentário

• Membros
3 minutos atrás, geovanih disse:

Buenas

Eu já fiz, mas faz tem.

Teu maior problema ai é o tempo, 15 dias me parece pouco. Bom se conseguir dar umas boas puxadas de deslocamento.

Mas a situação tá muito favorável pra ir para a Ar. Se trocar dinheiro no paralelo a gasolina custa RS 3 e pouco

As estradas via de regra são boas.

Acredito que a segurança seja melhor que a do BR

Estamos pensando em rodar 1000km nos 3 primeiros dias e +- 800 km nos 4° e 5° dia, chegando em Ushuaia no 5° dia no fim da tarde. Ficaríamos 4 dias lá e após retornaríamos com mais calma. Vale a pena fazer essa loucura? Acha q com uns 10k, 15k consigo fazer essa viagem fácil?

Link para o comentário

• Membros
5 minutos atrás, Tiago_Gueds disse:

EVale a pena fazer essa loucura?

A patagônia é incrível, existem diversos lugares maravilhosos. Diria que se terá uma possibilidade de ir com mais tempo, melhor deixar; do contrário vá.

Nada de calma, tem que fazer ao menos El Calafate também. Descansa em casa kkkk.

No achismo, acredito que o valor deva dar

Link para o comentário

• Membros
21 minutos atrás, geovanih disse:

beleza

Não sei se chegou a pensar em outros lugares. A região dos lagos não é tão longe e também deve ser interessante no verão

Não pensei ainda, hehe.

Qual seria a região dos lagos?

Por ter somente 15 dias, em 5 vou a Ushuaia, fico lá mais uns 3, 4 dias e teria mais 5 para volta. Acredito que vou encaixar El Calafate tbm. Será que consigo ver mais? Teria algum roteiro para me passar? Ou dicas de lugar no meu caminho?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...