Membros Tiago_Gueds Postado Dezembro 28, 2021 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2021 Fala pessoal, tudo certo? Eu e a patroa estamos pensando em sair de Porto Alegre/RS de carro no inicio de Fevereiro e ir até Ushuaia. Temos uns 15 dias de férias e estamos querendo organizar isso. Alguém fez esse roteiro ou foi de Buenos Aires até Ushuaia de carro nos últimos meses e possa me dar um auxilio? Estamos com bastante dúvidas quanto a gasolina, estradas, segurança, quanto de R$ levar. Agradeço quem puder nos dar algumas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberto Brandão Postado Dezembro 29, 2021 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2021 Posta no fórum "Perguntas Rápidas" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago_Gueds Postado Dezembro 29, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2021 2 horas atrás, Roberto Brandão disse: Posta no fórum "Perguntas Rápidas" ok, muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Dezembro 29, 2021 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2021 Buenas Eu já fiz, mas faz tem. Teu maior problema ai é o tempo, 15 dias me parece pouco. Bom se conseguir dar umas boas puxadas de deslocamento. Mas a situação tá muito favorável pra ir para a Ar. Se trocar dinheiro no paralelo a gasolina custa RS 3 e pouco As estradas via de regra são boas. Acredito que a segurança seja melhor que a do BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago_Gueds Postado Dezembro 29, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2021 3 minutos atrás, geovanih disse: Buenas Eu já fiz, mas faz tem. Teu maior problema ai é o tempo, 15 dias me parece pouco. Bom se conseguir dar umas boas puxadas de deslocamento. Mas a situação tá muito favorável pra ir para a Ar. Se trocar dinheiro no paralelo a gasolina custa RS 3 e pouco As estradas via de regra são boas. Acredito que a segurança seja melhor que a do BR Estamos pensando em rodar 1000km nos 3 primeiros dias e +- 800 km nos 4° e 5° dia, chegando em Ushuaia no 5° dia no fim da tarde. Ficaríamos 4 dias lá e após retornaríamos com mais calma. Vale a pena fazer essa loucura? Acha q com uns 10k, 15k consigo fazer essa viagem fácil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Dezembro 29, 2021 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2021 5 minutos atrás, Tiago_Gueds disse: EVale a pena fazer essa loucura? A patagônia é incrível, existem diversos lugares maravilhosos. Diria que se terá uma possibilidade de ir com mais tempo, melhor deixar; do contrário vá. Nada de calma, tem que fazer ao menos El Calafate também. Descansa em casa kkkk. No achismo, acredito que o valor deva dar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago_Gueds Postado Dezembro 29, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2021 Conseguimos 15 dias de férias no mesmo período, ficamos com muitas dúvidas de onde ir. Mas acredito que nos próximos dias já devo decidir tudo. Obrigado @geovanih pelas dicas e pelo incentivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Dezembro 29, 2021 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2021 beleza Não sei se chegou a pensar em outros lugares. A região dos lagos não é tão longe e também deve ser interessante no verão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago_Gueds Postado Dezembro 29, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2021 21 minutos atrás, geovanih disse: beleza Não sei se chegou a pensar em outros lugares. A região dos lagos não é tão longe e também deve ser interessante no verão Não pensei ainda, hehe. Qual seria a região dos lagos? Por ter somente 15 dias, em 5 vou a Ushuaia, fico lá mais uns 3, 4 dias e teria mais 5 para volta. Acredito que vou encaixar El Calafate tbm. Será que consigo ver mais? Teria algum roteiro para me passar? Ou dicas de lugar no meu caminho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Dezembro 29, 2021 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2021 Região dos lagos é Bariloche, Pucon. Se fosse acrescentar mais um lugar seria el chaiten, mas em 15 dias é complicado. Define a direção que tento ajudar no roteiro🙂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.