Membros Heric Dabela Fonseca Postado Dezembro 28, 2021 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2021 Fala galera, estarei indo ao RJ de 07 a 09/01, se alguém tiver interesse de rachar um Apto e fazer uns passeios. Sou de Manaus, 40 anos e super confortável com aventuras. Se alguém se interessar vamos fazendo contato que já é na próxima semana. Grande abraço.😇 Link para o comentário
Membros SalgadoSJC Postado Dezembro 30, 2021 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2021 opa beleza, cara ve um hostel, lugar facil de fazer amizade e bem em conta em relação a $$ muitos tem quartos privativos caso nao queira ficar em compartilhado Link para o comentário
Membros kenji Postado Janeiro 6, 2022 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2022 Em 30/12/2021 em 11:59, SalgadoSJC disse: opa beleza, cara ve um hostel, lugar facil de fazer amizade e bem em conta em relação a $$ muitos tem quartos privativos caso nao queira ficar em compartilhado eu acho que o Fonseca optou pelo apartamente privativo pela proliferacao do covid e da influenza.... melhor previnir do que remediar depois.... pois hostel ficam varios no mesmo quarto e tenho certeza que ninguem dorme de marcara. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.