Membros Zulene Silva Postado Dezembro 27, 2021 Membros Postado Dezembro 27, 2021 Olá, Estou programando minha viagem a chapada dos veadeiros, se alguém animar a ir comigo nesse período estou a procura de cia para dividirmos as despesas... rsrrrsrsrsr Ainda não defini nada...Se alguém se animar... Estou a disposição... (92) 984304539
Membros Vagner Rosa de Souza Postado Dezembro 27, 2021 Membros Postado Dezembro 27, 2021 2 horas atrás, Zulene Silva disse: Olá, Estou programando minha viagem a chapada dos veadeiros, se alguém animar a ir comigo nesse período estou a procura de cia para dividirmos as despesas... rsrrrsrsrsr Ainda não defini nada...Se alguém se animar... Estou a disposição... (92) 984304539 Olá Zulene, como vai? Estou pretendendo ir a partir do dia 17/02/2022, quando estarei de folga. A princípio pensei em ir do dia 22/02 ao dia 03/03/2022 e assim passar o carnaval por lá. Meu interesse é fazer umas trilhas, cachoeiras e conhecer a região. E vc, qual seu planejamento?
Membros Zulene Silva Postado Dezembro 30, 2021 Autor Membros Postado Dezembro 30, 2021 Olá Vagner, Sim, o meu roteiro é conhecer um pouco da Chapada dos Veadeiros, onde já vi que tem cachoeira e bastante trilha... O ruim são as datas ... por que a minha realmente não tem como mudar... Mas já tenho mais ou menos a ideia das que quero fazer durante os dias que estiver lá... Depois que for vou compartilhar a experiência aqui... ☺️
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.