Membros FCRO Postado Dezembro 27, 2021 Membros Postado Dezembro 27, 2021 (editado) Boa noite pessoal Vou pro Uruguai de carro saindo de porto alegre, começo a viagem por punta del diablo e vou descendo até Montevideu Onde compensa mais fazer câmbio? Em Porto Alegre mesmo ou nas cidades da fronteira? Aproveitando, os locais lá costumam aceitar real ou não? Obrigado Editado Dezembro 27, 2021 por FCRO Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 27, 2021 Membros Postado Dezembro 27, 2021 Sempre que há fronteira terrestre troco do lado brasileiro. Apreendi quando o peso valia 0,40 por aí,mas em Foz,valia 0,25. Citar
Membros Jonas Lisik Postado Dezembro 27, 2021 Membros Postado Dezembro 27, 2021 estou indo dia 3 também.... Citar
Membros jrthiago Postado Dezembro 27, 2021 Membros Postado Dezembro 27, 2021 Olá, quando esta pensando em ir ? Citar
Membros FCRO Postado Dezembro 27, 2021 Autor Membros Postado Dezembro 27, 2021 5 horas atrás, jrthiago disse: Olá, quando esta pensando em ir ? vou dia 4 Citar
Membros rafaelbsantos Postado Dezembro 28, 2021 Membros Postado Dezembro 28, 2021 olá estou pensando em ir de carro em maio, sou do RJ, porem meu carro é Etanol e lá só tem gasolina, tbm vi q a gasolina esta a 9$. Mas enfim estou planejando ainda devagar Citar
Membros SilviaAlves Postado Janeiro 4, 2022 Membros Postado Janeiro 4, 2022 Em 26/12/2021 em 23:29, FCRO disse: Boa noite pessoal Vou pro Uruguai de carro saindo de porto alegre, começo a viagem por punta del diablo e vou descendo até Montevideu Onde compensa mais fazer câmbio? Em Porto Alegre mesmo ou nas cidades da fronteira? Aproveitando, os locais lá costumam aceitar real ou não? Obrigado Quando estive no Uruguai em dez/2019, trocamos na fronteira mesmo, nas casas de câmbio em Chuy, não lembro a cotação, mas não era muito diferente de La Paloma (onde estivemos hospedados). Os locais que costumam aceitar reais são os mais turísticos, porém não vale a pena, pois a cotação fica bem ruim. Em 2017, quando fomos até Montevidéu e a cotação era melhor lá, porém no caminho tem alguns pedágios, então é bom já trocar na fronteira. Estive agora em dezembro na região Norte da Argentina e muitas casas de câmbio fecharam, então a melhor opção e cotação eram os cambistas. Acredito que no Uruguai possa ter ocorrido o mesmo (: Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 10, 2022 Autor Membros Postado Janeiro 10, 2022 Fica a dica pra quem for Estou terminando minha viagem e o melhor lugar disparado pra fazer câmbio é em Chuy Muito melhor que nos outros locais O 2o melhor lugar foi em La Barra A pior cotação que vimos foi em punta del este Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.