Ir para conteúdo

Ideias 3 meses na Europa no Verão

Posts Recomendados

• Membros
Postado
7 horas atrás, lp_gaspar disse:

e em Londres, já que irei embora por la, pensei em ficar uns 2 noites, Não tenho a pretenção de fazer tudo que a cidade oferece, apenas quero aproveitar que irei embora por la, e sentir a atmosfera da cidade, as pessoas, e alguns Pubs e atraçoes. ( se gosta, volto um dia com mais tempo)

Já que vai ficar bem pouco em Londres, sugiro fazer uma caminhada da Trafalgar Square até a Tower Bridge.

Desça na estação Charing Cross e conheça a Trafalgar Square. Apesar de não curtir museus, recomendo dar uma passada na National Gallery, que fica nessa praça.

Siga caminhando até o Big Ben. Bem ali fica a ponte de Westminster, que dá umas fotos legais do famoso relógio (se bem que o nome dele se refere ao sino), das Houses of Parliament, e da London Eye. Cruze a ponte e passe pela London Eye.

Continue caminhando pela beira do rio sentido leste. Há vários pubs por ali e pare pra tomar uma pint em algum deles. Há também umas pontes bem interessantes como a Millenium Bridge que rende umas fotos maneiras.

Vá até o Borough Market, mercado "descolado" que tem várias opções para um almoço rápido.

Depois volte para o leito do rio e pegue a "The Queens Walk", que passa pelo navio de guerra HMS Belfast. Logo ali vc tb vai ver a prefeitura de Londres (prédio que parece um capacete) e ao lado a famosa Tower Bridge.

Esse passeio tem pouco mais de 5km e dá pra fazer em um período do dia.

No outro período ou no outro dia, sugiro ir conhecer Candem Town (pegar o ônibus 24 ao lado da Trafalgar Square).

Boa viagem!

• Amei! 1
  • Membros
Postado
6 horas atrás, pmichelazzo disse:

Voltar para Atenas e de lá pegar um voo.

"Conhecer a weed"... WTF? Avenida red... WTF ao quadrado?

---

Calma jovem, não sei o que dei a entender, sim irei para Amsterdam para conhecer a weed, afinal, lá é famosa por isso, não é mesmo? rsrs

e sobre tirar fotos, isso vem do bom senso, acredito que não há necessidade de falar para alguem isso. e se precisa, certamente essa pessoa terá problemas. 

mas obrigados pelas dicas.

então você acha que 1 dia inteiro em Atenas é muito tempo? não gosto muito de museu, mas me encanto com monumentos, então estou dividido.

• Membros
Postado

Sim, a idéia é visitar as cidades em volta em Lisboa,

vi que tem bastante local interessante, meu medo é o acesso, ja que não irei alugar carro

sobre o Algarve, estou pensando em visitar Lagos, Cavoeiro, e albufeira

• Colaboradores
Postado
1 minuto atrás, lp_gaspar disse:

mas obrigados pelas dicas.

então você acha que 1 dia inteiro em Atenas é muito tempo? não gosto muito de museu, mas me encanto com monumentos, então estou dividido.

Eu "achar" é irrelevante. O que Atenas tem para "vender" de mais forte é história. Se não gosta de história, qualquer tempo lá é suficiente mas minha opinião é, ir à Atenas só "por ir", é desperdício de dinheiro e tempo. Gaste-os nas Baleares, por exemplo.

• Membros
Postado

Historia eu gosto!! não gosto é de museu (pinturas)

Estou pensando em tirar o Algarve da lista e colocar toda em Grécia, o que vocês acham?

Adicionando Zakynthos e Kefalonia 

• Membros
Postado
3 horas atrás, lp_gaspar disse:

Historia eu gosto!! não gosto é de museu (pinturas)

Estou pensando em tirar o Algarve da lista e colocar toda em Grécia, o que vocês acham?

Adicionando Zakynthos e Kefalonia 

Mas existem vários tipos de museus, pintura só se encontra na de arte, porém tem vários outros tipos como museu da cidade, museu de história, museu de ciência, museu de guerra, museu de história natural, etc.

• Membros
Postado

Algarve eu conheço muito bem.Museu só tem em Loulé, do homem desde a pré história até os dias de hoje. Albufeira e Faro só tem praias de pedra e inglês bêbado a noite em Albufeira.Portimão e Lagos é que tem muito lugar bonito para se ver,ligados ao mar,ou seja,é o litoral que dá fama a região. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...