Membros joaolpbs Postado Dezembro 26, 2021 Membros Postado Dezembro 26, 2021 (editado) Olá pessoal, tudo certo? Estou planejando um mochilão pela Europa para Agosto de 2022 (Portugal, Espanha, França e Itália). Nesse momento estou verificando/comprando as passagens entre as cidades/países e a minha dúvida é, para compra das passagens pelas companhias áereas Iberia, EasyJet e Vueling existe incidência de IOF? Entendo que no site da Iberia consigo comprar as passagens em BRL, diferente das demais companhias, acredito que comprando pela Iberia não terá IOF e gostaria de confirmar se é isso mesmo. Desde já, obrigado! Editado Dezembro 26, 2021 por joaolpbs Citar
Colaboradores Solução pmichelazzo Postado Dezembro 26, 2021 Colaboradores Solução Postado Dezembro 26, 2021 O IOF é cobrado em transações internacionais que você realiza em seu cartão. Se você encontrar uma empresa no Brasil onde você paga as passagens da Vueling/Iberia/EasyJet em reais, não existirá incidência do IOF (que é o caso da Iberia). As demais, se compradas no site no exterior, terá cobrança. 1 Citar
Membros joaolpbs Postado Dezembro 26, 2021 Autor Membros Postado Dezembro 26, 2021 Excelente, muito obrigado pelo suporte! Citar
Membros FCRO Postado Dezembro 27, 2021 Membros Postado Dezembro 27, 2021 Aproveitando Melhor comprar a passagem diretamente com as empresas mês.o incidindo IOF do que comprar por terceiros no Brasil pagando em real Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Dezembro 30, 2021 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2021 Em 26/12/2021 em 23:30, FCRO disse: Aproveitando Melhor comprar a passagem diretamente com as empresas mês.o incidindo IOF do que comprar por terceiros no Brasil pagando em real Certamente. Agencias somente atrapalham porque voce fica refém deles para fazer alteração no bilhete. Compre suas passagens direto no site das companhias aéreas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.