Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado (editado)
Em 27/12/2021 em 12:59, MochileiroRootsBrasil disse:

Um tanto de planejamento não faz mal... até mesmo pra ser ter ideia de recursos necessarios. Tipo, meter o louco mas sem fazer cagada. A vida é preciosa é preciso ter cuidado e responsabilidade mesmo na sede aventura...

Principalmente distancia, clima, agua...eu sou doido, mas nao sou maluco... se é que me entende....:)

Meio off-topic, mas foi o melhor comentário que li nesse ano (zoeira). Muita gente "mete o loko" por aí achando que mochilar é tranquilo pq mora num país relativamente "fácil de mochilar" como o Brasil. Que mais pessoas tenham essa mente responsável ::cool::

Editado por StanlleySantos
  • Amei! 2
  • Membros
Postado
5 minutos atrás, StanlleySantos disse:

Meio off-topic, mas foi o melhor comentário que li nesse ano (zoeira). Muita gente "mete o loko" por aí achando que mochilar é tranquilo pq mora num país relativamente "fácil de mochilar" como o Brasil. Que mais pessoas tenham essa mente responsável ::cool::

Eu ja meti o loko uma vez, ate que nao foi um rolê ruim. 

Mas eu tinha pra onde voltar.

Dessa vez, vou me dedapegsr de tudo, e sair sem data de volta. De preferencia nao voltar..

Entao, um minimo de pré-paro é o minimo... 

Até pq, quando a gente ta na estrada, sempre conhece alguem, acaba saindo do roteiro, ou para e fica um tempo num lugar... tudo pode acontecer, principalmente se a conectividade com o universo estiver boa. Entao nao custa nada sair avisado de como as coisas podem ser.. 

Ja assisti varios videos no youtube, sobre varios roles, da estrada, etc... 

Reunindo informaçoes.... Meter o loko na responsa.....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...