Membros MochileiroRootsBrasil Postado Dezembro 23, 2021 Membros Postado Dezembro 23, 2021 Alguem ja mochilou pelo caminho dos Diamantes em MG. Pode dar spoiler? Dicas? Sugestões? Citar
Membros de Honra casal100 Postado Dezembro 23, 2021 Membros de Honra Postado Dezembro 23, 2021 9 horas atrás, MochileiroRootsBrasil disse: Alguem ja mochilou pelo caminho dos Diamantes em MG. Pode dar spoiler? Dicas? Sugestões? 1 Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Dezembro 24, 2021 Colaboradores Postado Dezembro 24, 2021 Depois que vi o documentário do Richard fazendo a pé, fiquei na vontade também. Dei uma olhada no site da estrada real e esse trecho foi o que me chamou mais atenção. @casal100ainda vou ler seu relato, mais vi que fizeram todo o trajeto, você pode adiantar qual o trecho que mais curtiu fazer? 😁 ** link do documentário que mencionei: https://www.youtube.com/watch?v=kVkvfi9RaN8&t=503s&ab_channel=VidadeMochila 1 Citar
Membros MochileiroRootsBrasil Postado Dezembro 24, 2021 Autor Membros Postado Dezembro 24, 2021 O Video é mó daora! Citar
Membros de Honra casal100 Postado Dezembro 24, 2021 Membros de Honra Postado Dezembro 24, 2021 (editado) Em 23/12/2021 em 23:39, _Umpdy disse: Depois que vi o documentário do Richard fazendo a pé, fiquei na vontade também. Dei uma olhada no site da estrada real e esse trecho foi o que me chamou mais atenção. @casal100ainda vou ler seu relato, mais vi que fizeram todo o trajeto, você pode adiantar qual o trecho que mais curtiu fazer? 😁 ** link do documentário que mencionei: https://www.youtube.com/watch?v=kVkvfi9RaN8&t=503s&ab_channel=VidadeMochila Curtimos todos, cada um da sua maneira. Um pq fomos bem atendidos, outros pelo visual.... Mas algumas coisas bem legais que valem a pena fazer: .A hospitalidade e cordialidade, principalmente nas pequenas cidades .A culinária mineira; .As cidades histórias: Diamantina, Serro, Ouro Preto.... .Os causos que ouvimos .O lindo visual de montanha, principalmente entre Morro do Pilar e Itambé do Mato Dentro(visual da Serra do cipó) Show de bola! Editado Dezembro 25, 2021 por casal100 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.