Membros Fabíola L. Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Olá pessoal! Moro em Manaus e vou de carro para Margarita em março! Se alguém já fez essa viagem me ajude com dicas!! Também pretendo ir à Los Roques! Para Los Roques devo ir de Ferry Boat ou de avião teco-teco? Qualquer dica será muito bem vinda! Albergues, hotéis, onde comer, etc. Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anibal Guimarães Postado Fevereiro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Cara Amiga! Tenho algumas informações a vc quanto a viagem de carro até margarita, quanto a Los Roques não tenho ideia. Posso te passar a QUILOMETRAGEM cidade por cidade e onde se hospedar! Ok! Anibal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiago_tupinamba Postado Fevereiro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Olá Fabiola! Estou terminando um post bem detalhado (fotos, mapas, etc) sobre a viagem que fiz a Margarita agora em janeiro/2011. Até o dia 11/02/2011 consigo postar tudo. Respondendo a sua pergunta sobre os Los Roques, o unico acesso é via avião teco teco. No calçadão da praia El Agua existem várias empresas que vendem esse pacote. Em janeiro/11, o pacote de um dia (sai de Margarita as 6h e retorna as 17h) com tudo incluso estava custando 300 dólares por pessoa. Espero ter ajudado. Thiago Tupinambá thiago@tupinamba.adm.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.