Membros Heloiana Postado Dezembro 21, 2021 Membros Postado Dezembro 21, 2021 Olá pessoal, mais uma vez eu apelando para os amigos! Estou planejando uma viagem de final de ano com meu marido por perto dessa vez pensei em São Miguel do Gostoso-RN. Alguma dica de lugar pra ficar, que nao seja taoooo caro ? Obrigada ! Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 22, 2021 Membros Postado Dezembro 22, 2021 (editado) Veja em sites especializados como expedia,hotéis.com ou decolar.com Editado Dezembro 22, 2021 por D FABIANO Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Dezembro 22, 2021 Colaboradores Postado Dezembro 22, 2021 18 horas atrás, Heloiana disse: Olá pessoal, mais uma vez eu apelando para os amigos! Estou planejando uma viagem de final de ano com meu marido por perto dessa vez pensei em São Miguel do Gostoso-RN. Alguma dica de lugar pra ficar, que nao seja taoooo caro ? Obrigada ! esse link vai ajudar .. me ajudou https://moovitapp.com/index/pt-br/transporte_público-line-115_827-Natal-1742-1511198-14526315-1 Citar
Membros MochileiroRootsBrasil Postado Dezembro 22, 2021 Membros Postado Dezembro 22, 2021 23 horas atrás, Heloiana disse: Olá pessoal, mais uma vez eu apelando para os amigos! Estou planejando uma viagem de final de ano com meu marido por perto dessa vez pensei em São Miguel do Gostoso-RN. Alguma dica de lugar pra ficar, que nao seja taoooo caro ? Obrigada ! La em Sao miguel do gostoso, tem muitas pousadas. Mas se vc fizer amizade com alguem da terra, da pra alugar uma casinha por 300/ 400 reais. Fui pra la em 2018. Muito bom! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.