Membros de Honra eniobeier Postado Agosto 22, 2007 Membros de Honra Postado Agosto 22, 2007 Grande Mike...."viajei" nos filminhos, ficaram muito legais mesmo e a trilha sonora também muito bem escolhida. Cara, me deu uma saudade enorme desses lugares.... Parabéns!!! Citar
Membros jorge_moretto Postado Janeiro 29, 2008 Membros Postado Janeiro 29, 2008 E ea Mike! Meu os videos ficaram muito loko! É o seguinte wu sou novo no site, nunca fiz 1 mochilão. Estou vendo com mais dois amigo de ir pra la em maio, junho. O q vc acha qual a melhor época? ficaram qtos dias la? os trakking q vcs fizeram tem q ser c guia? vc tem o roteiro? lugar onde ficaram preços e etc? gostaria q vc me enviasse o maximo d informações q vc pudesse. Obrigado e Parabens. Citar
Membros de Honra michel Postado Janeiro 29, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 29, 2008 bacana os vídeos !! Cara,vcs pegaram um dia fantástico em El Chaltén, passei 6 dias lá e não consegui ver o Fitz Roy !!! aguardo o vídeo da próxima trip ! Citar
Membros fpcardoso Postado Outubro 22, 2009 Membros Postado Outubro 22, 2009 Muito legal os videos...Mike, estarei fazendo essa mesma viagem no começo de novembro/2009, será meu primeiro mochilão, estarei indo sozinho, o meu roteiro é muito parecido com o de vcs, gostaria de saber o valor das diarias de hostels, quais ficaram (recomenda ou não), gasto com transportes, tempo de viagem, que moeda é recomendável levar (tanto argentina quanto chile), roupas é melhor comprá-las aqui ou fora? Abraços Felipe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.