Membros de Honra Mike Weiss Postado Abril 16, 2007 Membros de Honra Postado Abril 16, 2007 (editado) Patagonia Parte 1 - BsAs, Ushuaia, El Calafate, Perito Moreno http://www.youtube.com/watch?v=lVmzeISf7-Y Patagonia Parte 2 - El Chalten, Torres del Paine, Ice Trekking, Fitz Roy, Bariloche http://www.youtube.com/watch?v=L_3nYr9Tusc Patagonia Parte 3 - Puerto Varas, Salto Petrohue, Pucon, Viña del Mar, Valparaíso, Santiago, Mendoza, Córdoba, Puerto Iguazu, Making Of http://www.youtube.com/watch?v=kBVmd8_P7GM Editado Abril 28, 2007 por Visitante Citar
Membros de Honra Michael Darolt Postado Abril 16, 2007 Membros de Honra Postado Abril 16, 2007 GAlera... Adorei os videos de vcs... Estão todos de parabéns por tal viagem e pela forma como ilustraram a mesma... Deve ter sido muito divertida... e ao mesmo tempo cheio de novas informações, conhecimentos... Espero um dia fazer o mesmo roteiro; e, é claro, acontecendo isto, já sei para quem pedir o roteiro... Grande abraço a todos! Citar
Membros tontonmacoutes Postado Abril 16, 2007 Membros Postado Abril 16, 2007 Caro Mike Lindas imagens e embaladas por aquelas músicas dão um ar bem nostálgico. Estou com saudades de alguns lugares que vcs mostraram. Dá para sentir a felicidade no rosto de vcs, parabéns. Citar
Membros de Honra samuel_adv Postado Junho 29, 2007 Membros de Honra Postado Junho 29, 2007 SHOW os videos! muito bons!!! Tô "estudando" Bariloche e a Argentina! abs! Citar
Membros de Honra samuel_adv Postado Junho 29, 2007 Membros de Honra Postado Junho 29, 2007 Opa, eu de novo... Mike, vc tem o relato ou maiores detalhes dessa trip? Qdo foi? Qto tempo ficou por lá? Qto gastou? e, de novo: MUITO BONS os vídeos, a trilha sonora ficou nota 10!!! abs! Citar
Membros de Honra Mike Weiss Postado Junho 29, 2007 Autor Membros de Honra Postado Junho 29, 2007 Grande Causídico Samuel, Tudo certo por aí??? Foi em fevereiro/março desse ano. Gastei R$ 4.000,00, mas com R$ 3200 / 3500 dá para fazer tranquilo também! Pense em esticar até Chaltén... Ainda não tenho o relato, cara... mas qualquer coisa me escreve lá no maico@sicap.com.br Abraaaass Citar
Membros de Honra Alexmelo Postado Junho 30, 2007 Membros de Honra Postado Junho 30, 2007 Mike, meu caro.. Estes 4000 está incluindo passagem aérea? Que aviões pegou? Quantos dias? Valeu, abração. E parabéns pela viagem.. estou tentando fazer algo muito parecido, mas pelo tempo e principalmente pelo dinheiro, vou acabar dividindo em 2 vezes. Afinal, tem que bancar a patroa também, né hehehheheh Citar
Membros de Honra Mike Weiss Postado Agosto 19, 2007 Autor Membros de Honra Postado Agosto 19, 2007 Grande Alex, 4000 reais incluindo avião... Puerto Iguazu - BsAs - Ushuaia pela Aerolineas e Ushuaia - El Calafate pela Lan... o resto todo rodoviário. Nessa conta entram alguns gastos com roupa, fondue e outros pequenos luxos eheheh por isso digo q com 3000 dá para fazer sim. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 21, 2007 Membros de Honra Postado Agosto 21, 2007 Mike por favor coloque o relato da região Ushuaia, eu estou com roteiro pronto para B. A. Pucon, Puerto Mont, Bariloche B.A; mas gostaria de ter uma idéia melhor da região que vc passou Ushuaia etc, mas sem trilha, so para conhecer as geleiras etc.montar um roteiro tipo 5 dias mais. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Agosto 22, 2007 Membros de Honra Postado Agosto 22, 2007 Grande Mike...."viajei" nos filminhos, ficaram muito legais mesmo e a trilho sonora também muito bem escolhida. Cara, me deu uma saudade enorme desses lugares.... Parabéns!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.