Membros MochileiroRootsBrasil Postado Dezembro 20, 2021 Membros Postado Dezembro 20, 2021 Boa tarde... Entao, galara... eu to pensando em sair do Rj e ir subindo o litoral.... Quero dicas de quem ja conhece. Vou com uma mochila nas costas com coisas muito básicas. E uma carrinho com uma mochila lotada de artesanato. Andar, pedir carona e pagar transporte só quando nao tiver jeito. 500 no bolso e artesanatos. To pensando em sair em Março. Indo sem pressa pra voltar.... Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Dezembro 21, 2021 Colaboradores Postado Dezembro 21, 2021 Você está fugindo de miliciano, da família ou do Serasa? 1 1 Citar
Membros MochileiroRootsBrasil Postado Dezembro 21, 2021 Autor Membros Postado Dezembro 21, 2021 Não. Kkkkkk. Só nao aguento mais o Rio. E nao tem nada q me obrigue a ficar.... Citar
Membros MochileiroRootsBrasil Postado Dezembro 21, 2021 Autor Membros Postado Dezembro 21, 2021 O rio ta muito violento, chato... e eu to muito estagnado. Tenho familia em brasilia, bahia e espirito santo.... quero visitr eles. Mas nao quero gasar muito e viver na carne todo o cenario... to com 7 mil em artesanato... Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Dezembro 21, 2021 Colaboradores Postado Dezembro 21, 2021 Brother, não tem muito o que dizer.. só vai! Ainda acho meio perigoso sai com todo artesanato. Não sei como está distribuído a variedade de peças.. mas se der, pede pra alguém enviar uma parte quando você chegar na casa de um parente mais pra cima do mapa. Um carrinho é um peso a mais, principalmente pra colocar no carro em um momento de carona! Mas nada é impossível. Quando fala em viajar a pé lembro desse cara aqui: https://www.youtube.com/c/VoltaAoMundoAPe 3 Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Dezembro 21, 2021 Colaboradores Postado Dezembro 21, 2021 5 horas atrás, pmichelazzo disse: Você está fugindo de miliciano, da família ou do Serasa? Já pensou se vira moda fugir do Serasa. 😂 1 2 Citar
Membros MochileiroRootsBrasil Postado Dezembro 21, 2021 Autor Membros Postado Dezembro 21, 2021 9 horas atrás, _Umpdy disse: Brother, não tem muito o que dizer.. só vai! Ainda acho meio perigoso sai com todo artesanato. Não sei como está distribuído a variedade de peças.. mas se der, pede pra alguém enviar uma parte quando você chegar na casa de um parente mais pra cima do mapa. Um carrinho é um peso a mais, principalmente pra colocar no carro em um momento de carona! Mas nada é impossível. Quando fala em viajar a pé lembro desse cara aqui: https://www.youtube.com/c/VoltaAoMundoAPe No caso do carrrinho ele é pequeno. E nele vai só os artesanatos... que sao leves. Eu to desenvolvendo um esquema pra prender ele na sintura...sendo que ele tambem vai ajudar a carregar agua, cobertor e um plastico. Um mal necessario. Fiz dois mochiloes rapidos em 2016 e 2019 e nos dois eu desejei ter um carrinho pra ajudar... Entao, vou levar o carrinho dessa vez.... mas valeu pela dica. Os artesanatos sao pulseirinhas... e chaveiros. Carinho e mochila com artesanatos deve dar no maximo 25 kg. 1 Citar
Membros MochileiroRootsBrasil Postado Janeiro 3, 2022 Autor Membros Postado Janeiro 3, 2022 Em 21/12/2021 em 10:55, _Umpdy disse: Já pensou se vira moda fugir do Serasa. 😂 Kkk Verdade, nao da pra fugir de si mesmo. Na real, eu to com uma sensaçao horrivel sobre o Rio. Eu trabalho pra csramba e vai tudo pra pagar contas, aluguel... e pow, eu ja trabalho com artesanato, estao, porque nao cair na estrada e quem sabe, mesmo no perrengue da estrada... eu consiga sentir vida de novo. Ver coisas novas, ver outros cenários e mudar os pensamentos... Eu sentindo que a vida ta um tedio... rotina... muito assalto, muito drogado... e muito gasto debenergia pra fazer granabe dar conta de alguel e alimentaçao... Cansei do RJ. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.