Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde...

Entao, galara... eu to pensando em sair do Rj e ir subindo o litoral....

Quero dicas de quem ja conhece.

Vou com uma mochila nas costas com coisas muito básicas. E uma carrinho  com uma mochila lotada de artesanato.

Andar, pedir carona e pagar transporte só quando nao tiver jeito. 

500 no bolso e artesanatos.

To pensando em sair em Março.

Indo sem pressa pra voltar....

• Colaboradores
Postado

Brother, não tem muito o que dizer.. só vai! 

Ainda acho meio perigoso sai com todo artesanato. Não sei como está distribuído a variedade de peças.. mas se der, pede pra alguém enviar uma parte quando você chegar na casa de um parente mais pra cima do mapa. 

Um carrinho é um peso a mais, principalmente pra colocar no carro em um momento de carona! Mas nada é impossível.

Quando fala em viajar a pé lembro desse cara aqui: https://www.youtube.com/c/VoltaAoMundoAPe

• Amei! 3
  • Membros
Postado
9 horas atrás, _Umpdy disse:

Brother, não tem muito o que dizer.. só vai! 

Ainda acho meio perigoso sai com todo artesanato. Não sei como está distribuído a variedade de peças.. mas se der, pede pra alguém enviar uma parte quando você chegar na casa de um parente mais pra cima do mapa. 

Um carrinho é um peso a mais, principalmente pra colocar no carro em um momento de carona! Mas nada é impossível.

Quando fala em viajar a pé lembro desse cara aqui: https://www.youtube.com/c/VoltaAoMundoAPe

No caso do carrrinho ele é pequeno. E nele vai só os artesanatos... que sao leves. Eu to desenvolvendo um esquema pra prender ele na sintura...sendo que ele tambem vai ajudar a carregar agua, cobertor e um plastico. Um mal necessario. 

Fiz dois mochiloes rapidos em 2016 e 2019 e nos dois eu desejei ter um carrinho pra ajudar... 

Entao, vou levar o carrinho dessa vez.... mas valeu pela dica.

Os artesanatos sao pulseirinhas... e chaveiros. 

Carinho e mochila com artesanatos deve dar no maximo 25 kg. 

• Amei! 1
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 21/12/2021 em 10:55, _Umpdy disse:

Já pensou se vira moda fugir do Serasa. 😂

Kkk

Verdade, nao da pra fugir de si mesmo. 

Na real, eu to com uma sensaçao horrivel sobre o Rio. Eu trabalho pra csramba e vai tudo pra pagar contas, aluguel... e pow, eu ja trabalho com artesanato, estao, porque nao cair na estrada e quem sabe, mesmo no perrengue da estrada... eu consiga sentir vida de novo. Ver coisas novas, ver outros cenários e mudar os pensamentos... Eu sentindo que a vida ta um tedio... rotina... muito assalto, muito drogado... e muito gasto debenergia pra fazer granabe dar conta de alguel e alimentaçao... 

Cansei do RJ.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...