Membros daniellarrebola@gmail.com Postado Dezembro 20, 2021 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2021 Procurando companhia para a praia do Aventureiro, na Ilha Grande, de 18 a 20 de março. A viagem é certa. Link para o comentário
Membros daniellarrebola@gmail.com Postado Janeiro 3, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2022 Excelente, vou ver. Obrigado, Elizabethw Link para o comentário
Colaboradores wiltonaraujo Postado Janeiro 16, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 16, 2022 Boa tarde, estava programado para ir comu mgrupo na primeira semana de janeiro mas peguei Covid e foram sem mim, já tenho os pontos de hospedagem mapeados para a falta à ilha e vou depois do carnaval (07-12/03), no meio de semana é mais tranquilo e barato. Há hospedagens simples em todos os pontos, não precisa levar barraca e fica muito mais fácil. Quem animar e tiver disponível chame no 31 99205-5282 Abraços Wilton Link para o comentário
Membros fpragana Postado Fevereiro 13, 2022 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2022 Em 16/01/2022 em 13:44, wiltonaraujo disse: Boa tarde, estava programado para ir comu mgrupo na primeira semana de janeiro mas peguei Covid e foram sem mim, já tenho os pontos de hospedagem mapeados para a falta à ilha e vou depois do carnaval (07-12/03), no meio de semana é mais tranquilo e barato. Há hospedagens simples em todos os pontos, não precisa levar barraca e fica muito mais fácil. Quem animar e tiver disponível chame no 31 99205-5282 Abraços Wilton Opa, pretendo ir no mesmo período. Vc já montou algum roteiro, praias, custos, hospedagem? Abraços Felipe Link para o comentário
Colaboradores wiltonaraujo Postado Fevereiro 14, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2022 Em 12/02/2022 em 21:21, fpragana disse: Opa, pretendo ir no mesmo período. Vc já montou algum roteiro, praias, custos, hospedagem? Abraços Felipe Me chame no WhatsApp, no momento tempos pessoal apenas para a meia volta, se estiver disponível, seguimos para a volta completa. Abraços Wilton Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.