Ir para conteúdo

De carro pela Suíça!!! Maio/2022

Posts Recomendados

• Membros
Postado

To com passagem pra 02/05/22 ate 22/05/22 . Primeiramente vou Barcelona(1 ou dias) e depois pretendo alugar um carro em Milão(mais barato o aluguel) e passar uns 10 dias mais ou menos viajando pela Suíça.

Estou aberto a ideias de roteiro com os dias remanescentes pois meu fico principal é Suíça mesmo.

To procurando alguém pra ir de companhia e dividir os custos, de início eu tava pensando em fazer algo “roots” mas vi que não dá muito certo, então quero ir ficando em hostels ou locais mais em conta só pra passar a noite mesmo. 

Com certeza fica muito mais barato alugar um carro e dividir do que pegar um Swiss Pass da vida, além de toda comodidade eu já fico empolgado com experiência que vai ser viajar com aquelas belas paisagens. 

• Membros
Postado

@Ituan JuniorPassei 2 meses andando pela Suiça recentemente, tem um relato aí.Swiss PASS Flex compensou e muito. Tem passeio que custa mais de 100 francos fora o deslocamento, que eu fazia de trem.Sabe quanto gastava?Zero,o passe cobre tudo,aprendi isso com uma moradora de lá e sou muito agradecido a ela.

• 2 meses depois...
  • Colaboradores
Postado
2 horas atrás, marTAia ramos disse:

Eu vou ficar dois meses na Europa,, gostaria muito de ir para a Suiça,, mas o custo é alto. Você tem ideia do custo? e

Sua pergunta tem a resposta não?

Pergunta: você tem idéia do custo?

Resposta: mas o custo é alto

• Colaboradores
Postado
31 minutos atrás, Luka Izzo disse:

Seu pedido foi atendido. The Rock apareceu e demoliu o post kkkkkkkkk

Eu juro procê que tem horas que dá uma vontade...

Acho que vou me mudar para Ubud e virar budista :)

• Membros
Postado

@marTAia ramosEstá muito mal explicado, como alguém que já tem a mente formada que Suiça é caro vem perguntar se tem ideia de preço? Já havia afirmado que Suiça é caro,o que discordo veementemente. Passei 2 meses lá no ano passado e gastei tanto como na España em 2019 e pretendo gastar nesse verão espanhol que se aproxima. Suiça não é caro,ou é tão caro como outros países que usam o euro,pois lá tem o Swiss Pass ou o cartão de hospedagem do próprio hotel que te recebe e lhe entrega pata dar descontos ou mesmo isenção nos passeios. Veja meu relato,está aí,para todos verem a verdade do que é Suíça,lugar que tenho saudade e sei lá se 1 dia não irei definitivamente para lá com pedido de exílio.

• Membros
Postado
7 horas atrás, D FABIANO disse:

@marTAia ramosEstá muito mal explicado, como alguém que já tem a mente formada que Suiça é caro vem perguntar se tem ideia de preço? Já havia afirmado que Suiça é caro,o que discordo veementemente. Passei 2 meses lá no ano passado e gastei tanto como na España em 2019 e pretendo gastar nesse verão espanhol que se aproxima. Suiça não é caro,ou é tão caro como outros países que usam o euro,pois lá tem o Swiss Pass ou o cartão de hospedagem do próprio hotel que te recebe e lhe entrega pata dar descontos ou mesmo isenção nos passeios. Veja meu relato,está aí,para todos verem a verdade do que é Suíça,lugar que tenho saudade e sei lá se 1 dia não irei definitivamente para lá com pedido de exílio.

Discordo, e você mesmo fala isso no seu relato.

Na Itália eu passo pelos restaurantes perto do centro e encontro preço entre 10-20 euros o almoço, na Suíça vai ser 20-40 euros. Claramente é mais caro, hotel também é mais caro. Na Itália eu pagava cerca de 5 euros para andar cerca de 50km de trem, na Suíça era 30 francos.

O que não quer dizer que não é impossível, mas quando se tem pouco tempo e pouca experiência, fica difícil descobrir esses macetes de gastar pouco.

• Membros
Postado

Sim,hotel é mais caro mesmo.Porém falo no relato como não pagar transporte e comida cito o Migros e o Coop.Porém quer mais caro que Suiça? Aonde estou agora, Costa Rica,aqui tem que pagar sem chorar. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...