Membros Erika de Freitas Postado Dezembro 18, 2021 Membros Postado Dezembro 18, 2021 Oi gente! Preciso de indicação de agências que façam passeios na chapada. Planejo ir sozinha e não dirijo. Quero conhecer a chapada dos veadeiros, se possivél, no comecinho de janeiro, quem sabe até no ano novo. Topo companhia também Citar
Membros Zulene Silva Postado Dezembro 27, 2021 Membros Postado Dezembro 27, 2021 Olá Erika, Estou com viagem comprada pra BSB em 11FEV a 19FEV, ainda estou planejando e pesquisando sobre a viagem, não tenho como trocar as datas senão iria com vc, mas se quiser podemos ir trocando informações. Qualquer coisa estamos por aqui. Sucesso Citar
Membros lazoinacio Postado Dezembro 31, 2021 Membros Postado Dezembro 31, 2021 Estou indo final fev 28... Se puder ir informando quais os planos e como está lá.. Basicamente creio que não precise guia pois já é um parque com roteiros pré-definidos Citar
Membros FlaviioAragao Postado Janeiro 11, 2022 Membros Postado Janeiro 11, 2022 Fala pessoal, também estou nesta busca. Estou indo para a chapada do dia 12/03 a 19/03, e procuro Guias ou cia para dividir aluguel do carro e fazer os passeios. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.