Membros Const_Stefany Postado Dezembro 16, 2021 Membros Postado Dezembro 16, 2021 DENOMADES Pessoal, alguém já adquiriu algum passeio pela patagonia ou outro lugar com esse site? Queria saber se é confiável e se tem cobrança de iof ao comprar algum passeio/tour com eles.... Citar
Colaboradores ekundera Postado Julho 31, 2022 Colaboradores Postado Julho 31, 2022 Também tô procurando sobre a reputação deles. Andei comparando os valores de um combo de passeios com eles e tá saindo mais em conta do que outras agências, além de já incluir o traslado de/para aeroporto. Citar
Colaboradores ekundera Postado Março 3 Colaboradores Postado Março 3 Depois de ter feito o passeio, agora passo para confirmar. Ano passado reservei no site Denomades.com a expedição de 4 dias de San Pedro de Atacama até o Salar de Uyuni com um pouco de receio, já que não vi muitas informações sobre essa empresa. No momento da compra a gente paga um sinal e a diferença é paga no escritório na véspera da viagem. A empresa indicada por eles ofereceu um ótimo serviço e acho que valeu muito a pena a escolha pela qualidade e a atenção tanto no escritório antes da viagem, quanto do motorista durante a expedição. 2 Citar
Membros Ricardo Côrtes Figueiredo Postado Março 4 Membros Postado Março 4 Fiz o tracking das torres del pine, Chile, e foi tudo certo com a Denomades! Citar
Membros FCRO Postado Março 5 Membros Postado Março 5 fui pro atacama ano passado, fechei 6 passeios com eles preços bem mais baratos porém em 1 deles tive problema, não consegui ir achei o feedback deles muito ruim mesmo e me reembolsaram apenas 25% do valor pago nesse passeio então aquele negócio, apesar de 5 dos 6 terem corrido sem problemas,não sei se fecharia de novo por conta do 1 que deu problema; porque são nessas situações que a empresa realmente é colocada em prova, e achei péssima a forma que eles conduziram a situação Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.