Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá!

Em Março 22 estarei nos EUA a trabalho e quero aproveitar para mochilar! Terei aproximadamente 1000 dólares para a viagem!

Começo em Miami e quero terminar em San Francisco (minha irmã mora lá).

Qual roteiro vocês me recomendam? Tenho um mês (ou mais) livre!

Pensei inicialmente em subir de ônibus até niagra falls, parando em atlanta.

Depois seguir pelo norte até o Yellowstone (passando pelo Canada talvez?) e descer até SF.

Me ajudem quem já fez! algo parecido ou tem dicas pontuais!! Eu sei que está muito aberto, tenho dois meses de planejamento. Já mochilei bastante e consigo me virar bem.

• Membros de Honra
Postado

rktetzner

Eu teria uma sugestão de roteiro mais para parte de baixo dos Estados Unidos que abrangeria alguns parques nacionais bem legais:

Miami> New Orleans> Monument Valley> Grand Canyon> Las Vegas> Sequoia Natl Park> Yosemite Natl Park> San Francisco. 

• Amei! 1
  • Membros
Postado

estados unidos é um país continental

primeiro  é vocÊ avaliar o que tem curiosidade de conhecer (como ja pontuou no próprio post), se é uma pessoa que gosta de cidades, passeios urbanos ou mais ligado a natureza e parques nacionais

e a partir de um pré roteiro concebido por você , procurar sugestões extras. lembra que o que pode ser interessante pra mim pode não ser para vocÊ

partindo do seu roteiro vou pontuar alguns lugares que possam ser interessantes

1495215630_preroteiro.jpg.f47e5307206a09371cb20aa524590751.jpg

um dos problemas que março nos EUA é inverno , norte dos eua e canadá são bastante afetados e alguns locais podem estar fechados ou mesmo aquém do que você pode estar esperando (como visitar o yellowstone no inverno)

-miami

-atlanta

-niagra falls

-próximo a cleveland tem um parque só de montanhas-russas chamado cedar point , com as maiores montanhas-russas dos eua (não sei se abre no inverno)

-passaria por chicago

-quem sabe esticar até o parque nacional voyageurs em minnesota, próximo a fronteira do canadá, um dos melhores lugares dos eua p/ ver aurora boreal

-passaria pelo mt rushmore na dakota do sul

-na região de montana tem o parque nacional glacier (apesar que no inverno pode não ser tão belo)

-parque nacional grand teton em wyoming

-yellowstone

-região de park city (uma das mecas de esporte do inverno nos eua)

-parque yosemite na california

-são francisco

• Membros
Postado
1 hora atrás, eniobeier disse:

rktetzner

Eu teria uma sugestão de roteiro mais para parte de baixo dos Estados Unidos que abrangeria alguns parques nacionais bem legais:

Miami> New Orleans> Monument Valley> Grand Canyon> Las Vegas> Sequoia Natl Park> Yosemite Natl Park> San Francisco. 

concordo que por ser inverno, um roteiro pelo sul seria mais interessante do que pelo norte

• Membros
Postado
Em 15/12/2021 em 15:22, rktetzner disse:

Olá!

Em Março 22 estarei nos EUA a trabalho e quero aproveitar para mochilar! Terei aproximadamente 1000 dólares para a viagem!

Começo em Miami e quero terminar em San Francisco (minha irmã mora lá).

Qual roteiro vocês me recomendam? Tenho um mês (ou mais) livre!

Pensei inicialmente em subir de ônibus até niagra falls, parando em atlanta.

Depois seguir pelo norte até o Yellowstone (passando pelo Canada talvez?) e descer até SF.

Me ajudem quem já fez! algo parecido ou tem dicas pontuais!! Eu sei que está muito aberto, tenho dois meses de planejamento. Já mochilei bastante e consigo me virar bem.

Cara, não poderei te ajudar com esse roteiro. Mas, gostaria de te *IMPLORAR* uma coisa: Por favor faça um relato de sua viagem dizendo como vc conseguiu viajar por mais de 1 mês pelos EUA gastando USD 1000.

Desde já agradeço!

• Membros
Postado

hahahah eu to achando um luxo, já fiz viagens maiores com muito menos! Faço o relato sim, mas é mais estilo de vida mesmo, valorizar o perrengue e estar aberto a sorte (SE ela vier rs).

• Membros
Postado
Em 16/12/2021 em 14:31, eniobeier disse:

rktetzner

Nossa, maravilhoso! Obrigado vou pesquisar!

• Membros
Postado
Em 16/12/2021 em 15:27, FCRO disse:

concordo que por ser inverno, um roteiro pelo sul seria mais interessante do que pelo norte

É, to ainda na dúvida pois acho que gosto do frio rsrs fiz o caminho de santiago em janeiro, caminhando um mês na neve foi uma delícia! Mas vou sim ficar de olho e ver o que é melhor, obrigado!

• Membros
Postado
Em 16/12/2021 em 15:24, FCRO disse:

estados unidos é um país continental

primeiro  é vocÊ avaliar o que tem curiosidade de conhecer (como ja pontuou no próprio post), se é uma pessoa que gosta de cidades, passeios urbanos ou mais ligado a natureza e parques nacionais

e a partir de um pré roteiro concebido por você , procurar sugestões extras. lembra que o que pode ser interessante pra mim pode não ser para vocÊ

partindo do seu roteiro vou pontuar alguns lugares que possam ser interessantes

1495215630_preroteiro.jpg.f47e5307206a09371cb20aa524590751.jpg

um dos problemas que março nos EUA é inverno , norte dos eua e canadá são bastante afetados e alguns locais podem estar fechados ou mesmo aquém do que você pode estar esperando (como visitar o yellowstone no inverno)

-miami

-atlanta

-niagra falls

-próximo a cleveland tem um parque só de montanhas-russas chamado cedar point , com as maiores montanhas-russas dos eua (não sei se abre no inverno)

-passaria por chicago

-quem sabe esticar até o parque nacional voyageurs em minnesota, próximo a fronteira do canadá, um dos melhores lugares dos eua p/ ver aurora boreal

-passaria pelo mt rushmore na dakota do sul

-na região de montana tem o parque nacional glacier (apesar que no inverno pode não ser tão belo)

-parque nacional grand teton em wyoming

-yellowstone

-região de park city (uma das mecas de esporte do inverno nos eua)

-parque yosemite na california

-são francisco

Nossa, você arrasou muito mesmo! Obrigadíssimo! Vou pesquisar cada um desses pontos, já consegui ter uma ideia mais clara, só essa dúvida do inverno mesmo que tenho que pensar bem.. 

• Membros
Postado
Em 18/12/2021 em 10:59, rktetzner disse:

hahahah eu to achando um luxo, já fiz viagens maiores com muito menos! Faço o relato sim, mas é mais estilo de vida mesmo, valorizar o perrengue e estar aberto a sorte (SE ela vier rs).

Aham! Claro, claro.... ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...