Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

já estou lendo a respeito e até agora me está parecendo tudo muito bom. Uma conta digital em dólar sem burocracia e aparentemente com ótima taxa de conversão. Mas eu queria saber detalhes de alguém que já usa o produto pra dizer se tem algum contra escondido na promessa. valeu!!

• Vou acompanhar! 1
  • Colaboradores
Postado

Eu abri a conta, coloquei um pouquinho de grana lá (100 dólares que é o mínimo) já até recebi o cartão mas não movimentei nada, apenas coloquei a grana lá num fundo de investimento. Pretendo usar em viagem internacional, parece que as taxas são menores. Mas enquanto isso não acontece, acho válido pra ter uma conta em dólar, protege um pouco seu dinheiro com esse real desvalorizando a cada dia

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

Não conhecia o produto. Dei uma olhada e penso que eles pecam, exceto se não encontrei a info, na questão de conversão. Na Wise, ex Transferwise, você pode manter contas em diferentes moedas na mesma carteira, o que é mais indicado para pagamento local. Por exemplo, poderia manter uma conta em Euro se pretende vir para a Europa, outra em Dólar e outra ainda em Dólar Australiano.

No restante, creio serem a mesma coisa.

• Amei! 2
  • Membros
Postado

Tenho a conta global da C6bank dolar e euro(mastercard) muito pratico e facil as transaçoes, possuo tb conta na Avenue corretora e banking EUA disponibiliza cartao(mastercard) em dolar,,,recentemente a wise começou a liberar seu cartao(visa) pra brasileiros,,,muito interessante as taxas e conversoes em mais de 50 moedas 

• Amei! 3

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...