Membros Ana Selenita Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Olá! Estou em São Paulo, e tentando planejar um roteiro para abril entre Uruguai, Paraguai, Boliva ou Peru, pra se fazer em 7 dias. Será q da pra fazer isso por via terrestre, ou eu to querendo d+? Aceito qualquer tipo de sugestão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores aledborges Postado Fevereiro 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Bom Ana, que dá, dá, mas você vai ficar a maior parte do tempo da viagem em um ônibus..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Frida_ssa Postado Fevereiro 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Ana, bom dia! Se vc dispõe apenas de 7 dias o ideal seria concentrar sua viagem em 1 ou 2 países, assim vc conheceria melhor a cultura, pontos turísticos, lugares e coisas imperdíveis em cada um deles. Dessa forma, dá pra fazer o deslocamento de ônibus (inclusive à noite, pra não perder tempo!). abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Selenita Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Obrigada! Frida, adorei a idéia de viajar a noite. Eu ainda não tinha pensado nisso, realmente é bem viável. Acho que vou concentrar meu mochilão num país só, dessa vez. Mas vai ser dificil escolher qual! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.