Membros Const_Stefany Postado Dezembro 13, 2021 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2021 Pessoal, devido as passagens muito cara para o sul da argentina estou querendo deixar a viagem mais para frente e conciliar minha vontade de ver a neve com a vontade de conhecer El chalten... iria para USHUAIA+EL CALAFATE + EL CHATEN. Vocês acham que mês de JUNHO é muito ruim para fazer a trilha laguna de los três e laguna torre ? 1 Citar Link para o comentário
Colaboradores _Umpdy Postado Dezembro 13, 2021 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 13, 2021 Patagônia não tem como prever! A neve é legal, até ela fechar as estradas e você ficar preso na cidade. 😂 Você pode dar a sorte de pegar um dia extremamente limpo. Não tem como afirmar, infelizmente. Eu arriscaria ir no inverno somente se tivesse dias livres.. sem data pra voltar. O número de perrengues no inverno pode ser grande! rs 1 Citar Link para o comentário
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Dezembro 13, 2021 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 13, 2021 Vale consultar os guardaparques com antecedência para verificar se não existem restrições de acesso às trilhas que pretendes fazer. As trilhas em si não são complicadas, mas a neve 'camufla' o caminho podendo fazer com que os hikkers se percam. E até onde me lembro apenas nos metros finais da Laguna de Los Três (durante a subida do rasgo na montanha) e também a parte final da Loma del Piegle Tumbado contam com varetas de localização durante a trilha. 1 Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Janeiro 1, 2022 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2022 No inverno tudo é difícil, sendo que há lugares fechados devido a nevascas. Vá no verão, sem medo de ter que cancelar algo de uma hora para outra. Citar Link para o comentário
Membros Este é um post popular. Const_Stefany Postado Julho 18, 2022 Autor Membros Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Recém voltei de El Chalten! Cheguei la dia 26/06 e consegui fazer a laguna de los três ! É possível ir no inverno sim! Emendei com el calafate e Ushuaia. Logo farei um relato mas contei com a sorte de chegar antes da tempestade de neve e frio intenso das ultimas 2 semanas kkkk, enfim dei sorte, mas fui com equipamentos e muita força de vontade. 5 Citar Link para o comentário
Colaboradores cohelio Postado Julho 20, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Em 18/07/2022 em 17:03, Const_Stefany disse: Recém voltei de El Chalten! Cheguei la dia 26/06 e consegui fazer a laguna de los três ! É possível ir no inverno sim! Emendei com el calafate e Ushuaia. Logo farei um relato mas contei com a sorte de chegar antes da tempestade de neve e frio intenso das ultimas 2 semanas kkkk, enfim dei sorte, mas fui com equipamentos e muita força de vontade. Aguardando seu relato! Citar Link para o comentário
Membros Const_Stefany Postado Julho 21, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2022 21 horas atrás, cohelio disse: Aguardando seu relato! Relato feito 1 Citar Link para o comentário
Membros geovanih Postado Julho 22, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2022 😏 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.