Membros GodFatherBr Postado Dezembro 13, 2021 Membros Postado Dezembro 13, 2021 Montei um roteiro, para fazer mochilão em março de 2022. Saindo de Portugal, Espanha, França, Itália, Suíça, Inglaterra, Bélgica, Holanda, Aleamanha, Dinamarca e Suécia. 30 dias, passando pelos principais pontos turísticos de cada país, conforme a disponibilidade de cada um deles. conhecendo de porto, a aurora boreal Quem estiver interessado numa companhia pela estrada, chama aqui ou no insta @eae_vg obs: sei que existem países com fronteira fechada para brasileiros, porém entretanto, toda via, estamos falando de março do ano que vem e muita coisa pode mudar, portanto estar preparado até para caso não dê certo, está nos planos também!
Membros D FABIANO Postado Dezembro 13, 2021 Membros Postado Dezembro 13, 2021 Muito país para pouquíssimo tempo,sobretudo no inverno e com o vírus fazendo estragos. Quem dera que resolvessem a situação em 3 meses,mas não é o que deve acontecer.
Membros NINE_PE Postado Dezembro 15, 2021 Membros Postado Dezembro 15, 2021 Em 12/12/2021 em 23:13, GodFatherBr disse: Montei um roteiro, para fazer mochilão em março de 2022. Saindo de Portugal, Espanha, França, Itália, Suíça, Inglaterra, Bélgica, Holanda, Aleamanha, Dinamarca e Suécia. 30 dias, passando pelos principais pontos turísticos de cada país, conforme a disponibilidade de cada um deles. conhecendo de porto, a aurora boreal Quem estiver interessado numa companhia pela estrada, chama aqui ou no insta @eae_vg obs: sei que existem países com fronteira fechada para brasileiros, porém entretanto, toda via, estamos falando de março do ano que vem e muita coisa pode mudar, portanto estar preparado até para caso não dê certo, está nos planos também! Enviei uma.msg privada para você com meu contato! 😊
Membros lobo_solitário Postado Dezembro 15, 2021 Membros Postado Dezembro 15, 2021 Totalmente inviável essa quantidade de países para percorrer em apenas 30 dias. Ao criar um roteiro ele não pode ser feito baseado em países e sim em cidades. Dizer que vai pra tal país é muito vago. Em um país voce pode visitar inúmeras cidades. Além do mais voce nao está considerando o tempo perdido pra se chegar la na Europa e o tempo perdido nos deslocamentos entre cidades e/ou países. Se voce de fato for passar por todos os lugares que citou, além de nao conhecer nada de nenhum lugar, vai gastar muita grana fazendo deslocamentos e passando a maior parte do tempo dentro de onubis, trens e/ou avião. Se o intuito da viagem for so tirar uma foto e fazer um check em cada país, boa sorte, vai dar certo, caso contrario voce pode tirar pelo menos uns 60% de países da lista. Ah! Nao esqueça de deixar alguns dias livres para possiveis imprevistos. Fazer um roteiro totalmente cronometrado pode ser furada caso aconteça alguma coisa logo no inicio da viagem.
Membros GodFatherBr Postado Dezembro 15, 2021 Autor Membros Postado Dezembro 15, 2021 Então rapaziada, coloquei países, mas , o principal são as capitais , em 30 dias , uma média de 3 dias por país , focando nas capitais e locais históricos. Não detalhei o roteiro, mas grande parte das viagens não passam de 6 horas de um país para o outro. Está planejado também , o “ plano de emergência” , caso algum país fique impossibilitado de entrar. sobre o período nos lugares, existem muitos lugares que são pra Instagramar, não dá pra ir pra pisa na Itália e perder o dia vendo a torre por exemplo, tudo que planejei , planejei o que eu quero, e caso de errado, o que farei , Sobre o COVID , os países europeus estão tomando medidas antes de toda situação se agravar novamente , diferente do Brasil, os mesmos, aprenderam algo com a pandemia, então acredito, que a possibilidade dessa viagem dar certo é grande, podem haver mudanças, mas nada que vá acabar com a viagem
Colaboradores pmichelazzo Postado Dezembro 16, 2021 Colaboradores Postado Dezembro 16, 2021 Dar certo dá, até para grupos de terceira idade. Meu ponto é: muita correria para pouco proveito. Se conselho vale, lhe dou um: divida-a em duas vezes. Venha uma vez para ver aquilo que tem "tesão de égua" e deixe o restante para uma segunda viagem. A Europa está aqui no mesmo lugar há pelo menos 2000 mil anos e acredite, não sairá daqui
Membros GodFatherBr Postado Dezembro 16, 2021 Autor Membros Postado Dezembro 16, 2021 estou remontando um roteiro com uma mochileira aqui do site, pra seguir sua dica ... eu sou motorzinho, não curto ficar parado, mas com ajuda e parceria, as coisas acontecem
Colaboradores pmichelazzo Postado Dezembro 16, 2021 Colaboradores Postado Dezembro 16, 2021 Então tá né. Só não esqueça de colocar óleo no motor. Caso contrário, vai fundir
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Dezembro 17, 2021 Colaboradores Postado Dezembro 17, 2021 6 horas atrás, GodFatherBr disse: estou remontando um roteiro com uma mochileira aqui do site, pra seguir sua dica ... eu sou motorzinho, não curto ficar parado, mas com ajuda e parceria, as coisas acontecem Meu caro se voce esta convicto de que esta tudo ok com seu roteiro, então esta tudo ok. A galera aqui quer ajudar para ter uma experiência melhor. Aprendo aqui todos os dias coisas novas, mas se na sua primeira trip esta convicto de passar por todos esses países em 30 dias... Va lá brother! As vezes nem da fronteira o cara passa...
Membros GodFatherBr Postado Dezembro 17, 2021 Autor Membros Postado Dezembro 17, 2021 10 minutos atrás, Rafael_Salvador disse: Meu caro se voce esta convicto de que esta tudo ok com seu roteiro, então esta tudo ok. A galera aqui quer ajudar para ter uma experiência melhor. Aprendo aqui todos os dias coisas novas, mas se na sua primeira trip esta convicto de passar por todos esses países em 30 dias... Va lá brother! As vezes nem da fronteira o cara passa... Então , em breve eu e a colega vamos pedir mais opniões
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.