Membros GodFatherBr Postado Dezembro 13, 2021 Membros Postado Dezembro 13, 2021 Montei um roteiro, para fazer mochilão em março de 2022. Saindo de Portugal, Espanha, França, Itália, Suíça, Inglaterra, Bélgica, Holanda, Aleamanha, Dinamarca e Suécia. 30 dias, passando pelos principais pontos turísticos de cada país, conforme a disponibilidade de cada um deles. conhecendo de porto, a aurora boreal Quem estiver interessado numa companhia pela estrada, chama aqui ou no insta @eae_vg
Membros wesleymor3ira Postado Fevereiro 16, 2022 Membros Postado Fevereiro 16, 2022 Fala, cara. Beleza? Tá up ainda o roteiro? Quando dará início e a partir de onde?
Membros GodFatherBr Postado Fevereiro 17, 2022 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2022 20 horas atrás, wesleymor3ira disse: Fala, cara. Beleza? Tá up ainda o roteiro? Quando dará início e a partir de onde? Mano, estamos indo em 3 mochileiros aqui do grupo , me chama no WHATS pra te falar mais , o roteiro encurtou, mas melhorou @eae_vc 11-981212127
Membros RobinhoBSB Postado Fevereiro 6, 2023 Membros Postado Fevereiro 6, 2023 Oi. Caros ainda não tenha ido, estou indo para Paris entre 08 e 31 de janeiro de 2024. Estou procurando companhia. Ainda não decidi a programação, mas de lá quero viajar para outros países. Me add. @robsonbsb99 Caso já tenha ido, manda dicas de estadia e roteiro, se puder. Obrigado.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.