Ir para conteúdo

Litoral Norte - Desde Sergipe à Salvador. Dicas ?


Alylima

Posts Recomendados

  • Membros

Gente, bom dia.

Sou pernambucano, adoro uma praia quentinha do Nordeste. Tenho aproximadamente um mês (janeiro) pra bronzear muito nas praias do norte de Alagoas à Salvador. 

Queria dicas do litoral norte, não consegui encontrar muita info por aqui (maioria dos posts são do litoral sul) - Sempre que vejo no mapa parece que são praias selvagens com muito coqueiral e poucas vilas. Alguém já fez esse percurso pela praia ou próximo ? acampou na praia? tem hospedagens? Como é a questão do transporte ? 

😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Há algumas cidades pequenas mas com infraestrutura como Lauro de Freitas,Arembepe,Imbassaí e Praia do Forte. Também há resorts,2 ibero star se instalaram na região, portanto o litoral Norte da Bahia há o que ver sim.Mangue Seco,por outro lado, é uma vila de areia,aonde não entra carro.

Sergipe tem a Praia do Saco,aonde eu tive casa e,depois que vendi,nunca mais fui,então só posso dizer que era considerada uma das praias mais bonitas do país, antes do desenvolvimento imobiliário que ocorreu nos anos 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 12/12/2021 em 16:40, D FABIANO disse:

Há algumas cidades pequenas mas com infraestrutura como Lauro de Freitas,Arembepe,Imbassaí e Praia do Forte. Também há resorts,2 ibero star se instalaram na região, portanto o litoral Norte da Bahia há o que ver sim.Mangue Seco,por outro lado, é uma vila de areia,aonde não entra carro.

Sergipe tem a Praia do Saco,aonde eu tive casa e,depois que vendi,nunca mais fui,então só posso dizer que era considerada uma das praias mais bonitas do país, antes do desenvolvimento imobiliário que ocorreu nos anos 2010.

obrigado pela resposta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...