Membros de Honra Sandman Postado Abril 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Rodriguinho, impossível fazer esse roteiro em 18 dias. Tente a Bolívia OU o Peru. Em 18 dias da pra ir em Cusco, Arequipa e Huaraz, ja seria 1 excelente viagem. M@zinh@ Seu roteiro tá mto apertado. Uyuni em 1 dia (ou 1/2!!) é mto mto pouco, n vale nem a pena descer td isso. Ta apertadíssimo em Copacabana tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FilipePreihs Postado Abril 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Estou com um roteiro parecido e sem saber nada também. No Peru iria para Lima e Cuzco. De lá partiríamos pra Bolivia, onde iríamos paraPotosí, Uyuni e Laguna Colorada. De lá pro Chile, Santiago e Deserto do Atacama. Meu problema é que não sei uma boa quantidade de dias e o gasto disso tudo. Agradeceria se alguém ajudasse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Abril 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Filipe, Para fazer Lima -> Cusco -> Copacabana -> La Paz -> Potosí -> Uyuni -> Atacama e Santiago o ideal seria pelo menos uns 25 dias ou melhor 1 mês. Fora as passagens (presumo q vá de milha), vc deve gastar uns 1200 dólares. Isso pode variar dependendo do quão experiente e o quão econômico (ou não) você é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FilipePreihs Postado Abril 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Obrigado pelo esclarecimento Sandman! Vou dar uma rodada no Fórum e ver se acho alguém que tenha feito um roteiro parecido pra tirar como base. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.