Membros Rodriguinho Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Olá pessoal preciso de ajudas, muitas ajudas... rs eu e mais uma amiga decidimos fazer esse roteiro em nossas férias em Julho, achamos q 18 dias seria ideal, só q não fazemos idéia por onde começar, onde ficar, lugares p visitar... ou seja extremamente primeira viagem rs já vimos alguns roteiros q nos ajudaram. Ainda não sabemos se vamos manter a Bolívia e Argentina no roteiro ou um ou outro país. Gostaria de algum tipo de ajuda sobre nossa idéia. Abraços Rodriguinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roldan Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Cara!!! Eu e um amigo queremos viajar para a Bolívia e Peru em Julho também!!!! Tô na mesma situação que sua (sem saber nada). comecei a pesquisar agora, se eu souber de algo interessante te falo! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores aledborges Postado Fevereiro 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Oi Rodriguinho! Você deveria ver mais ou menos quais lugares deseja visitar, porque acho meio apertado Argentina e Bolívia na mesma viagem, com apenas 18 dias disponíveis. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aureliano_Nobrega Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Como a Ale disse, acho meio apertado tantos países em tão pouco tempo.. Vc corre o risco de ficar mais tempo em ônibus do que curtindo a viagem propriamente dita. Eu recomendaria quebrar o roteiro.. Fazer ou Peru e Bolívia ou Argentina, Chile e Uruguai. Assim com 18 dias vocês ficam com uma viagem massa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores baraun Postado Fevereiro 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Argentina e Chile são países muito grandes, e com esse tempo você poderá ver as principais atrações do peru, na minha opinião.. quem sabe de tempo de ir até la paz.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tay Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Uhuuuulll... vamos todooos!! Eu e mais 3 amigas vamos fazer esse mochilão em julho tb!! Primeiro queríamos ir subindo do Peru ate a Venezuela em 1 mês... bom, a ficha caiu!!! rsrs O lance é bem melhor conhecer BEM 2 países e seus encantos do que ficar quicando, correndo e passando dias de busão em busão... foi esse o raciocínio que a gente escolheu, com o coração na mão, claroo!! É verdade que a vontade é conhecer TUDOOOO... mas... enfim... Optamos por Bolívia e Peru... e estamos na mesmaaa tb...querendo informações, sugestões e etc... vi que esse site tem tudo é so fazer umas pesquisas que vai achar muita dica legal!!!!! Abraçoooos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcus_Reis Postado Fevereiro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 apesar de ainda nao ter feito minha viagem também acho 18 dias um período meio curto pra 4 países... meu roteiro inclui chile-peru-bolivia pra abril-maio e mesmo assim ficou meio corrido hehe com 28 dias . repense ! acho q deveria tentar bolívia e chile ou norte do chile e peru. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros M@zinh@ Postado Março 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2011 Eu, minha irmã e mais dois amigos iremos fazer mochilão em julho para Bolívia e Peru em 18 dias. Meu roteiro está praticamente definido, vc pode dar uma olhada para ter idéia do que pode fazer ....aliás ....pitacos serão muito bem vindos ..... 1° dia (09/07) - SAO PAULO - LA PAZ Chegada em La Paz às 20:10h 2° dia (10/07) - LA PAZ Compras de frio (se encontrar algum comércio aberto, porque é domingo) 3° dia (11/07)- LA PAZ - COPACABANA Sair bem cedo de La Paz. Chegando em Copacabana visitar Ilha do Sol, na volta ir para Puno e visitar Uros, tudo no mesmo dia. Dormir em Puno e sair cedo rumo à Arequipa. 4°dia (12/07)- PUNO - AREQUIPA Sair cedo de Puno rumo à Arequipa. Comprar passeio para o Canyon Del Colca para o dia seguinte.. 5°dia (13/07)- AREQUIPA - CHIVAY City tour e trilha 6°dia (14/07)- CHIVAY - CANYON DEL COLCA 7°dia (15/07)- CANYON DEL COLCA - AREQUIPA 8°dia (16/07)- AREQUIPA - CUSCO Sair cedo de Arequipa rumo à Cusco (ônibus turístico). Chegar à tarde. Dormir 9°dia (17/07)- CUSCO City tour 10°dia (18/07)- CUSCO VALE SAGRADO 11°dia (19/07)- CUSCO - AGUAS CALIENTES Sair cedo de Cusco. Pegar trem para Aguas Calientes. Visitar MP, voltar para Cusco no mesmo dia. 12°dia (20/07)- CUSCO Visitar o que não foi visto 13°dia (21/07)- CUSCO - LA PAZ Pegar vôo às 9:35h – chegada às 11:30h em La Paz. Fazer compras que faltam. 14°dia (22/07)- LA PAZ - ORURO Sair de La Paz pela manhã rumo à Oruro. Pegar Trem para Uyuni as 15:30h. Chegada às 22:20h. Dormir Uyuni. 15°dia (23/07)- UYUNI Passeio de 1 dia pelo Salar. Saida às 11h. Chegada às 18h Pegar trem para La Paz. 16°dia (24/07)- LA PAZ Chegada de Uyuni pela manhã. Comprar passeio para Chacaltaya e Vale de la Luna para o dia seguinte. 17°dia (25/07)- CHACALTAYA E VALE DE LA LUNA . 18°dia (26/07)- LA PAZ - SÃO PAULO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Racke Postado Abril 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Fala Rodriguinho, estamos partindo em Setembro/11, porém no meu roteiro até agora são 23 dias e saindo do Rio até Campo Grande de avião, pois a passagem antecipada tá mt barata, algo em torno de R$ 199,00. Qq coisa podemos trocar idéias, somos em 4, 2 homens e 2 mulheres e ainda temos uma amigo que entrou em contato comigo por aqui que tá afim de ir também conosco, se vcs tiverem como alterar a data, teremos o maior prazer de fazer essa viagem todos juntos. Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Claudiafj Postado Abril 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Olá, tbm vou fazer essa viagem em julho (Bolívia e Peru). Já tenho um roteiro pronto, quem quiser dar uma olhada está nesse link: https://spreadsheets.google.com/ccc?key=0AheC2gZMpxkodDRYTGVLRGNnNGdYMXFUWF9aTVdZaUE&hl=en&authkey=CLn3_-gI . Embarco de SP para La Paz no dia 09/07. bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.