Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@schitiniLegal!! Então, esse modelo que comprei é uma versão mais antiga. Eu vi alguns vídeos das mochilas mais novas e elas tem a funcionalidade de destacar a parte superior, virando essa parte destacada em uma mochila de ataque de 10 litros (senão to enganado). Se não tiver essa função, realmente, vale a pena pensar em adquirir uma menor pra de repente deixar a mais pesada em acampamento e fazer algum trecho mais curto com a mais leve. 

• Membros
Postado

@Thomaz Burgueño eu ia comentar agora essa questão que o @schitini comentou acima. Ter uma mochila pequena é fundamental para andar pelas ruas porque voce pode colocar um lanche, uma agua, uma câmera, etc..

Quanto ao mochilão creio que voce fez uma boa escolha comprando uma Curtlo. Eu tenho uma 50 + 15 e ti garando que cabe coisa de mais. Já tirei um ano sabático e ela nao me deu nenhuma dor de cabeça. Pelo tamanho da mochila que voce comprou creio que a sua também terá barras estabilizadores que ajudarão bastante tambem. Quando tiver com a mochila cheia e pesada, evite levanta-la pegando apenas por uma alça, pois assim voce poderá sobrecarregar as costuras de um lado.

A Curtlo é uma ótima marca, mas o que irá fazer sua mochila durar muitos anos será principalmente a forma como você cuidará dela. Evite guarda-la molhada para que além do mau cheiro, nao crie bolor. Ao despacha-la em aeroportos, amarre as pontas de presilhas e qualquer outra coisa que possa prende-la nas esteiras por exemplo. As pessoas nesses lugares vao puxar de qualquer jeito e pode acabar quebrando uma presilha ou ate mesmo rasgando a mochila. Provavelmente a sua mochila virá também com uma capa de chuva, ela será bem útil não somente na chuva, mas sim em deslocamentos nos quais voce precisa despachar a bagagem, onde o pessoal joga, esfrega e arrasta a mochila de qualquer jeiito.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...