Ir para conteúdo

1ª Viagem pra Europa - Paris, Londres e Amsterdam - ABRIL de 2011


Posts Recomendados

  • Membros

Diego

O trecho entre Londres e Amsterdam eu peguei o bilhete para Any Dutch Station até Bruxelas e de lá comprei um ticket da Thalys Smoove na primeira classe por 30 Euros. Eu não vou parar e andar por bruxelas, mas deveria...rs

 

Eu sei que você que tem que ter reserva neste trecho, mas nada o impede de fica 1 dia e conhecer bruxelas e voltar a seguir seu rumo.

 

Eu sou marinheiro de primeira viagem, mas ja pesquisei bastante e pouca coisa imagino como seja.

 

Abraços

 

 

Então, já decidi chegada e saída.

 

17/04 - SÃO PAULO - LONDRES

18/04 - LONDRES -

19/04 - LONDRES -

20/04 - LONDRES - BRUXELAS - Londres x Any Dutch station (NÃO COMPREI AINDA)

21/04 - BRUXELAS - AMSTERDAM

22/04 - AMSTERDAM -

23/04 - AMSTERDAM - BRUXELAS

24/04 - BRUXELAS - BRUGES - BRUXELAS

25/04 - BRUXELAS - PARIS

26/04 - PARIS

27/04 - PARIS

28/04 - PARIS

29/04 - PARIS - SÃO PAULO

 

A princípio é isso, mas ainda estou definindo os trechos de trem. Não estou tendo muito tempo para pesquisar, mas pelo que vi, o trem é a melhor opção.Aliás, essa opção de chegar em Bruxelas e de lá ir pra Amsterdam tem prazo de validade ou posso fazer em qualquer dia e horário? Tenho que informa com antecedência ou é só chegar e embarcar?? Pode ser qualquer estação ou tem alguma específica?? Vale pra ir de Bruxelas pra Bruges ou tenho que comprar separado??

Vou continuar pesquisando, mas se conseguir essas respostas ajudaria bastante, por que o tempo tá curto.

 

Abraço!!!

Link para o comentário
  • Membros
Fala Matheus!

 

Estou indo no mesmo perídodo que você e o meu inicio de trajeto coincide com o seu! Ainda não tenho nada definido, pois só agora confirmei minhas férias. Vamos manter contato pra combinarmos de nos divertir por lá! Também queria umas indicações suas sobre o que vc já pesquisou.

 

Meu msn é: f.guima@bol.com.br

 

Abração

 

Fabio

 

 

Fabio, Bom saber que terei mais gente por perto...rs

 

hoje a noite te adiciono no msn e conversamos.

Link para o comentário
  • Membros
Falae Matheus...

 

Nossas datas batem em Paris... eu chego la dia 17/04

 

Faça seus trajetos de trem mesmo!

Paris x Londres (Eurostar - http://www.eurostar.com)

Londres x Amsterdam (Eurostar até Bruxelas e Thalys até Amsterdam ou vc compra o Londres x Any Dutch station que desce em Bruxelas, mas vc tem direito a ir pra Qualquer cidade da Holanda (incluido no bilhete) de graça.. mas não pode ser trens da Thalys... só regionais!)

Amsterdam x Paris (Thalys - http://www.thalys.com)

 

 

Olá, Diego

 

Estou pensando em comprar esta opção Any Dutch Station x Londres, por causa do custo, mas estou com dificuldade em entender uma coisa: onde será que vejo os horários dos trens que saem de Amsterdã ? Eu sei que não podem ser os da Thalys, mas de que empresa são ? Será que são os da www.nhispeed.nl ?

 

Desculpe o monte de perguntas, mas é que vc sabe bem mais que eu !! rsrs

 

Abç

 

Silvia

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...