Membros guimasilva Postado Março 3, 2011 Membros Postado Março 3, 2011 Fala Matheus! Estou indo no mesmo perídodo que você e o meu inicio de trajeto coincide com o seu! Ainda não tenho nada definido, pois só agora confirmei minhas férias. Vamos manter contato pra combinarmos de nos divertir por lá! Também queria umas indicações suas sobre o que vc já pesquisou. Meu msn é: f.guima@bol.com.br Abração Fabio Citar
Membros matheusclp Postado Março 3, 2011 Autor Membros Postado Março 3, 2011 Diego O trecho entre Londres e Amsterdam eu peguei o bilhete para Any Dutch Station até Bruxelas e de lá comprei um ticket da Thalys Smoove na primeira classe por 30 Euros. Eu não vou parar e andar por bruxelas, mas deveria...rs Eu sei que você que tem que ter reserva neste trecho, mas nada o impede de fica 1 dia e conhecer bruxelas e voltar a seguir seu rumo. Eu sou marinheiro de primeira viagem, mas ja pesquisei bastante e pouca coisa imagino como seja. Abraços Então, já decidi chegada e saída. 17/04 - SÃO PAULO - LONDRES 18/04 - LONDRES - 19/04 - LONDRES - 20/04 - LONDRES - BRUXELAS - Londres x Any Dutch station (NÃO COMPREI AINDA) 21/04 - BRUXELAS - AMSTERDAM 22/04 - AMSTERDAM - 23/04 - AMSTERDAM - BRUXELAS 24/04 - BRUXELAS - BRUGES - BRUXELAS 25/04 - BRUXELAS - PARIS 26/04 - PARIS 27/04 - PARIS 28/04 - PARIS 29/04 - PARIS - SÃO PAULO A princípio é isso, mas ainda estou definindo os trechos de trem. Não estou tendo muito tempo para pesquisar, mas pelo que vi, o trem é a melhor opção.Aliás, essa opção de chegar em Bruxelas e de lá ir pra Amsterdam tem prazo de validade ou posso fazer em qualquer dia e horário? Tenho que informa com antecedência ou é só chegar e embarcar?? Pode ser qualquer estação ou tem alguma específica?? Vale pra ir de Bruxelas pra Bruges ou tenho que comprar separado?? Vou continuar pesquisando, mas se conseguir essas respostas ajudaria bastante, por que o tempo tá curto. Abraço!!! Citar
Membros matheusclp Postado Março 4, 2011 Autor Membros Postado Março 4, 2011 Fala Matheus! Estou indo no mesmo perídodo que você e o meu inicio de trajeto coincide com o seu! Ainda não tenho nada definido, pois só agora confirmei minhas férias. Vamos manter contato pra combinarmos de nos divertir por lá! Também queria umas indicações suas sobre o que vc já pesquisou. Meu msn é: f.guima@bol.com.br Abração Fabio Fabio, Bom saber que terei mais gente por perto...rs hoje a noite te adiciono no msn e conversamos. Citar
Membros Silvia Pazin Postado Março 4, 2011 Membros Postado Março 4, 2011 Falae Matheus... Nossas datas batem em Paris... eu chego la dia 17/04 Faça seus trajetos de trem mesmo! Paris x Londres (Eurostar - http://www.eurostar.com) Londres x Amsterdam (Eurostar até Bruxelas e Thalys até Amsterdam ou vc compra o Londres x Any Dutch station que desce em Bruxelas, mas vc tem direito a ir pra Qualquer cidade da Holanda (incluido no bilhete) de graça.. mas não pode ser trens da Thalys... só regionais!) Amsterdam x Paris (Thalys - http://www.thalys.com) Olá, Diego Estou pensando em comprar esta opção Any Dutch Station x Londres, por causa do custo, mas estou com dificuldade em entender uma coisa: onde será que vejo os horários dos trens que saem de Amsterdã ? Eu sei que não podem ser os da Thalys, mas de que empresa são ? Será que são os da www.nhispeed.nl ? Desculpe o monte de perguntas, mas é que vc sabe bem mais que eu !! rsrs Abç Silvia Citar
Membros matheusclp Postado Março 5, 2011 Autor Membros Postado Março 5, 2011 Silvia pode utilizar este link http://www.eurail.com/planning Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.