Membros almeidaop Postado Janeiro 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Olá Pessoal do Mochileiros, tudo bem? Ando sempre consultando o site e contando com a ajuda do pessoal do forum.É o seguinte: Consegui um mês de férias no trabalho para Fevereiro e pretendo fazer uma viagem no próximo dia 05. Vou ficar viajando pelo Paraguay, Bolivia, Argentina e Peru até o dia 1 de Março. Há um detalhe: Preciso pegar o vôo em Foz no dia 01 de março, portanto, tenho que reservar alguns dias para a volta. Estou precisando muito da ajuda de vocês. Sou realmente inexperiente vou sozinho... Tô mandando um pré-roteiro e gostaria muito que vocês me dissessem se o tempo que reservei para cada cidade é razoável. Queria opiniões sobre os destinos também.. Valeu demais.. Abraços Muito obrigado Viagem – Fevereiro de 2010 – 05/02 BH – Foz do Iguaçu Chegada à noite – Estada em Foz do Iguaçu Hostel: Paudimar Campestre 06/02 Foz do Iguaçu – Ciudad del Leste Visita às Cataratas - Viagem noturna Ciudad del leste - Asunción 07/02 Asuncíon (Par) Visita aos pontos turísticos principais – Viagem noturna para Salta (Arg) 08/02 Salta(ARG) 09/02 San Salvador de Jujuy (ARG) Viagem noturna para o Salar de Uyuni 10/02 e 11/02 Chegada ao Salar de Uyuni (BOL) Passeio de um dia 12/02 Potosí (BOL) Viagem noturna para Sucre 13/02 Sucre 14/02 Sucre-La paz Viagem noturna para La Paz 15/02 La Paz- Tiwanacu- El Alto-Tiahuanaco 16/02 La Paz-Tiwanacu-El alto -Tiahuanaco 17/02 La Paz-Copacabana Visita ao lago Titicaca 18/02 Copacabana-Puno Ilhas del Sol e viagem para o Peru 19/02 Puno-Arequipa Permanência de um dia em Arequipa 20/02 Arequipa-Cuzco Permanência em Cuzco 21/02 Cuzco e Aguas Calientes 22/02 Trilha Inca – Machu Pichu 23/02 Trilha Inca - Machu Pichu 24/02 Trilha Inca – Machu Pichu 25/02 Trilha Inca - Machu Pichu 26/02 27/02 28/02 01/02 Passagem Marcada- Foz- BH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros almeidaop Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dasquebradas Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Fala amigo! Eu fiz uma viajem parecida... da uma olhada no topico roteiro-de-maluco-3-paises-em-30-dias-sera-que-eu-consigo-t43893.html E no meu blog...Falta colocar as fotos do peru. pq meu tempo esta curto. www.hermanosubanos.blogspot.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.