Membros Danniellem Postado Novembro 29, 2021 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2021 Bom Dia ☀️ Pessoas! Estarei viajando para São Luís no dia 25/01 pretendo conhecer a cidade e também lençóis maranhense, se alguém estiver viajando para São Luís, nesse período, me dá um toque ! 😊 Link para o comentário
Membros Regina Ventura Postado Novembro 30, 2021 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2021 17 horas atrás, Danni_elleM disse: Bom Dia ☀️ Pessoas! Estarei viajando para São Luís no dia 25/01 pretendo conhecer a cidade e também lençóis maranhense, se alguém estiver viajando para São Luís, nesse período, me dá um toque ! 😊 Ola Dani, sou a Regina, comprei minha passagem pro dia 17/01 para São Luis, pretendo conhecer os lençóis maranhenses e descer por todo litoral nosdestino até voltar para Sampa. Link para o comentário
Membros Roberto Brandão Postado Novembro 30, 2021 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2021 4 horas atrás, Regina Ventura disse: Ola Dani, sou a Regina, comprei minha passagem pro dia 17/01 para São Luis, pretendo conhecer os lençóis maranhenses e descer por todo litoral nosdestino até voltar para Sampa. Só lembrando que em janeiro as lagoas nós Lençóis Maranhenses estarão com pouquíssima água. Link para o comentário
Membros Danniellem Postado Novembro 30, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2021 10 horas atrás, Regina Ventura disse: Ola Dani, sou a Regina, comprei minha passagem pro dia 17/01 para São Luis, pretendo conhecer os lençóis maranhenses e descer por todo litoral nosdestino até voltar para Sampa. Olá Regina, tudo bem ? ☺️ pretende ficar até quando em São Luís? Eu sou de São Paulo tbm. Pretendo ficar alguns dias em São Luís e depois vou para uma cidadezinha que minha Vó mora, volto para São Paulo 11/02 . Link para o comentário
Membros Danniellem Postado Novembro 30, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2021 5 horas atrás, Roberto Brandão disse: Só lembrando que em janeiro as lagoas nós Lençóis Maranhenses estarão com pouquíssima água. Que pena! De primeira só iria conhecer São Luís, mesmo e depois ir para Cândido Mendes, mais já que vou ficar bastante tempo, queria visitar as lagoas de lençóis maranhense. Vc mora em São Luís? Link para o comentário
Membros Roberto Brandão Postado Novembro 30, 2021 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2021 Não, mas já fui uma vez em setembro e muitas lagoas estavam secas, já que vai a São Luís aproveita e vai a Alcântara. Se você pesquisar aqui no site, saberás mais sobre a melhor época dos Lençóis, de maio a começo de agosto. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.