Ir para conteúdo

São Luís -Janeiro/Fevereiro - 2022

Posts Recomendados

• Membros
17 horas atrás, Danni_elleM disse:

Bom Dia ☀️ Pessoas! 
Estarei viajando para São Luís no dia 25/01 pretendo conhecer a cidade e também lençóis maranhense, se alguém estiver viajando para São Luís, nesse período, me dá um toque ! 😊

Ola Dani, sou a Regina, comprei minha passagem pro dia 17/01 para São Luis, pretendo conhecer os lençóis maranhenses e descer por todo litoral nosdestino até voltar para Sampa. 

Link para o comentário
  • Membros
4 horas atrás, Regina Ventura disse:

Ola Dani, sou a Regina, comprei minha passagem pro dia 17/01 para São Luis, pretendo conhecer os lençóis maranhenses e descer por todo litoral nosdestino até voltar para Sampa. 

Só lembrando que em janeiro as lagoas nós Lençóis Maranhenses estarão com pouquíssima água. 

Link para o comentário
  • Membros
10 horas atrás, Regina Ventura disse:

Olá Regina, tudo bem ? ☺️
pretende ficar até quando em São Luís? 
Eu sou de São Paulo tbm. 
Pretendo ficar alguns dias em São Luís e depois vou para uma cidadezinha que minha Vó mora, volto para São Paulo 11/02 .

Link para o comentário
  • Membros
5 horas atrás, Roberto Brandão disse:

Só lembrando que em janeiro as lagoas nós Lençóis Maranhenses estarão com pouquíssima água. 

Que pena! De primeira só iria conhecer São Luís, mesmo e depois ir para Cândido Mendes, mais já que vou ficar bastante tempo, queria visitar as lagoas de lençóis maranhense. Vc mora em São Luís? 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...