Membros tedy Postado Janeiro 31, 2011 Membros Postado Janeiro 31, 2011 Ola pessoal, saimos de joinville-SC dia 27/12/10 as 4hrs da manha, seguindo para toledo-PR, foram 10 hrs de ida, mais o que andamos por la, e a volta, totalizando 1980 kms, muitos acharao uma coisa boba talvez, mas eu adorei, foi minha primeira aventura "longa" hehe, minha motoca eh de baixa cc mas eh muito valente, a paisagem eh maravilhosa, fizemos varias paradas pra descançar, basicamente a cada 150 kms..., agora estou me preparando pra ir pra serra do riu do rastro em março, no verao eh bom por que nao tem neblina..hehe tai algumas fotos da viajem... amanhecendo o dia... primeira parada pra descançar olha so longa estrada paradinha pra comer algo e dar uma esticada hehe mais estrada sem fim essa cachoeirinha e bem conhecida...rsrs outra parada... toledo... nuvens ameaçadoras... voltando... olha esse pessoal ae... um pouco de barro.. gostei dessa foto nao vejo a hora de fazer outra dessa... abraço a todos... Citar
Membros Arnaldo Malavazi Postado Outubro 11, 2011 Membros Postado Outubro 11, 2011 Cara voce esta de PARABÉNS,pela viagem, espero o dia que eu vou fazer uma dessas, pegar minha amada e sair ver paisagens e passear. falou Citar
Membros de Honra LiCo Postado Outubro 11, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 11, 2011 tedy Que lugar é esse da foto acima dos passarinhos e abaixo da que vcs estão de capacete. Tenho q impressão que conheço, ou conheço um lugar muuuuuito parecido. Intééé Citar
Membros David Gomes Postado Agosto 11, 2012 Membros Postado Agosto 11, 2012 Parabéns cara, pessoas como você são prova de que quando se quer viajar dá pra ir com moto de baixa cc também! Continua nessa, abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.