Membros D FABIANO Postado Novembro 27, 2021 Membros Postado Novembro 27, 2021 Segundo comunicado datado de ontem, 26.11,México passa a exigir autorização eletrônica de viagens para entrada de brasileiros. É mais um tapa na cara desses,que elegeram de novo a velha direita, e estão sendo barrados em vários países. Primeiro, devido a ser o país que tem 610k mortos pelo vírus, é uma frescura conseguir entrar e,agora, porque segundo o comunicado, há pessoas que utilizam a liberdade que têm de entrar para cruzar por terra ao mal do mundo e serem deportados de lá. Somos mesmo cidadãos de segunda categoria graças às escolhas que fazemos. Citar
Membros FCRO Postado Dezembro 2, 2021 Membros Postado Dezembro 2, 2021 acho que no fórum pouco pode ser feito em relação a isso pode se dirigir pessoalmente a embaixada com sua reclamação SES Av. das Nações, Qd. 805, Lt 18 Asa Sul – Brasilia, DF, Brasil CEP: 70412-900 ou enviar pelo email EmbajadaMexBra@sre.gob.mx 1 1 Citar
Colaboradores felipenedo Postado Dezembro 2, 2021 Colaboradores Postado Dezembro 2, 2021 Hahahahahahahahaha!!!!! 😂 Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 2, 2021 Autor Membros Postado Dezembro 2, 2021 @FCROMais simples,retirei Mexico da minha lista de viagens,só estou avisando a voces para ninguem ir quebrar a cara e voltar porque os malditos capitalistas do norte estão nos recolonizando graças a esse desgoverno de extrema direita.Imaginem,Mexico,pais de pobre e traficantes posando de rico,reclamo mesmo por defender o principio basico da relação entre os povos,RECIPROCIDADE.Cade a exigencia de vistopara capitalista entrar aaqui?Deputados do PSOL cansaram de falar na época,virou mão unica,nós frecisamos,eles não.São melhores que sapo,como dizia minha mãe. Citar
Colaboradores felipenedo Postado Dezembro 2, 2021 Colaboradores Postado Dezembro 2, 2021 @FCRO Pobre do país que não tem um deputado do Psol para abrir os olhos da nação para as mazelas diplomáticas capitalistas! Ainda bem que quem tem o Visto Malvadão não precisa se preocupar em tirar o visto do México! É só chegar e curtir aquele país lindo! Mês que vem estou lá e na volta vou socializar um relato com os amigos mochileiros! Citar
Membros bra_carioca Postado Dezembro 2, 2021 Membros Postado Dezembro 2, 2021 Em 27/11/2021 em 16:26, D FABIANO disse: Segundo comunicado datado de ontem, 26.11,México passa a exigir autorização eletrônica de viagens para entrada de brasileiros. É mais um tapa na cara desses,que elegeram de novo a velha direita, e estão sendo barrados em vários países. Primeiro, devido a ser o país que tem 610k mortos pelo vírus, é uma frescura conseguir entrar e,agora, porque segundo o comunicado, há pessoas que utilizam a liberdade que têm de entrar para cruzar por terra ao mal do mundo e serem deportados de lá. Somos mesmo cidadãos de segunda categoria graças às escolhas que fazemos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.