Membros Jairo Leonardi de Aguiar Postado Novembro 26, 2021 Membros Postado Novembro 26, 2021 Ae galera! Ferais em Jan 2021. Ideia ir ao NE. Pensei Salvador que ainda não conheço (talvez AirBnb, nesse caso, qual o melhor bairro, local pra alugar? Ou hotel Hostel, tbm?). Adoro praia, mas curto cidade grande junto, pra ter o que fazer e ver. Busco conhecer pessoas e curtir as férias. Dicas? BA tem Boipeba e Morro SP que talvez eu fosse, porem receio de ficar meio perdido e sem opção do que fazer, pois VIAJO SOZINHO! Mandem dicas, P.F. Já fiz Maceio, João Pessoa e Porto Seguro! Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 29, 2021 Membros Postado Novembro 29, 2021 Depende de quanto tempo e de gosto. Como fala que é urbano, não deve gostar de mato,então a Chapada está fora. Mas saindo de Salvador, tudo é bem interior,menos Ilhéus que odeio e Feira,aonde não há o que ver.Para o Norte tem Aracaju, pode ser uma saída para você. Também sou urbano, mas detesto praia também. 1 Citar
Membros Crom Postado Novembro 29, 2021 Membros Postado Novembro 29, 2021 Para conhecer pessoas acho que seria melhor ficar num hostel. Mas não sei como está agora a questão da ocupação dele nestes tempos de pandemia... Outra coisa que pode tentar é procurar por grupos que fazem tour guiado nas cidades. Se não me engano há alguns que são gratuitos. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 1, 2021 Membros Postado Dezembro 1, 2021 Free tour gratuito no Nordeste? Pensa que Brasil virou Europa? Citar
Membros Serugio Postado Dezembro 12, 2021 Membros Postado Dezembro 12, 2021 Em 30/11/2021 em 23:20, D FABIANO disse: Free tour gratuito no Nordeste? Pensa que Brasil virou Europa? Morro de São Paulo tem hostel e é agitado a noite também. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.