Membros de Honra casal100 Postado Novembro 26, 2021 Membros de Honra Postado Novembro 26, 2021 Hoje o mundo acordou com essa bomba: https://www.google.com/amp/s/www.tecmundo.com.br/amp/ciencia/229451-variante-coronavirus-detectada-africa-do-sul-assusta-cientistas-oms.htm Citar
Membros Roberto Brandão Postado Novembro 26, 2021 Membros Postado Novembro 26, 2021 (editado) Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou nota técnica nesta sexta-feira (26) recomendando que o governo brasileiro adote medidas de restrições para voos e viajantes vindos de parte da África, em decorrência da identificação de nova variante do SARS-CoV-2, identificada como B.1.1.529. Fonte : https://g1.globo.com/saude/coronavirus/noticia/2021/11/26/anvisa-recomenda-restricoes-para-voos-vindos-da-africa-do-sul-botsuana-eswatini-lesoto-namibia-e-zimbabue.ghtml Editado Novembro 26, 2021 por Roberto Brandão Formatação Citar
Colaboradores Nani84 Postado Novembro 26, 2021 Colaboradores Postado Novembro 26, 2021 OMS já vinha alertando a muito tempo que não adiantava paises ricos e em desenvolvimento começarem a dar terceira dose se a maioria dos paises pobres não conseguem mal dar a primeira. Vacina vencendo em muitos lugares e faltando em outros, falta de solidariedade, já estava escrito. 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Novembro 27, 2021 Colaboradores Postado Novembro 27, 2021 E de pensar que ouvi médicos dizerem no auge da primeira onda que "a pandemia se auto controla". Bastante cauteloso até em planos para 2022, inclusive por conta do cambio... Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Novembro 27, 2021 Colaboradores Postado Novembro 27, 2021 Logo voces assustados? Essa é surpresa para mim "na moral" (como um bom baiano fala!). Corre e vai apagar o que voces defenderam lá atrás nos outros posts. Citar
Colaboradores Nani84 Postado Novembro 27, 2021 Colaboradores Postado Novembro 27, 2021 Já já está por aqui. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 27, 2021 Membros Postado Novembro 27, 2021 Agora é só questão de tempo. No começo do ano foi a mesma coisa com a variante Delta, vindo tbm da Africa do Sul, depois de umas semanas se tornou a variante predominante no mundo ocidental. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Novembro 27, 2021 Autor Membros de Honra Postado Novembro 27, 2021 16 horas atrás, Rafael_Salvador disse: Logo voces assustados? Essa é surpresa para mim "na moral" (como um bom baiano fala!). Corre e vai apagar o que voces defenderam lá atrás nos outros posts. Eu assustado! [Conteúdo editado por violar a Regra 3 dos termos de Serviço da Comunidade Mochileiros.com] Apagar o quê, defendo aquilo até hoje! E tô vivinho da Silva, aproveitando a vida. Como o seu cai todo mes, é melhor ficar em casa mesmo! Vivo numa região cercada de hospitais públicos e privados, clínicas médicas, milhares de pessoas passam por aqui. Disse BOMBA, pq vão fechar tudo de novo!!! Pergunte pra mim se mudei minha rotina? Mudei sim, e muito, tomei sol todos os dias, caminhei mais do que o normal, alimentação nem se fala, tive que adicionar bastante verduras, legumes, grãos integrais.... fui obrigado a beber mais líquidos Nas minhas inúmeras caminhadas brasil afora, já estive em várias epidemias(h1n1.......), dengue, febre amarela, chicungunha, chicodacunha, zica e zico........ Pergunta para mim se "peguei" alguma dessas coisas? Não peguei não, sabe a razão, fácil né: CUIDAR DA MINHA IMUNIDADE. Vou repetir mil vezes: quem está no grupo de risco, tem que correr atrás de viver uma vida saudável, SIMPLES ASSIM!!. Ahhhh, esqueci, tô indo em todos os jogos do meu time de coração, e ao lado da organizada!!! Citar
Membros de Honra casal100 Postado Novembro 27, 2021 Autor Membros de Honra Postado Novembro 27, 2021 Do céu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.