Ir para conteúdo

Nova variante leva Anvisa a recomendar suspensão do desembarque de passageiros vindos de 6 países africanos

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou nota técnica nesta sexta-feira (26) recomendando que o governo brasileiro adote medidas de restrições para voos e viajantes vindos de parte da África, em decorrência da identificação de nova variante do SARS-CoV-2, identificada como B.1.1.529.

Fonte :

https://g1.globo.com/saude/coronavirus/noticia/2021/11/26/anvisa-recomenda-restricoes-para-voos-vindos-da-africa-do-sul-botsuana-eswatini-lesoto-namibia-e-zimbabue.ghtml

Editado por Roberto Brandão
Formatação
  • Colaboradores
Postado

OMS já vinha alertando a muito tempo que não adiantava paises ricos e em desenvolvimento começarem a dar terceira dose se a maioria dos paises pobres não conseguem mal dar a primeira. Vacina vencendo em muitos lugares e faltando em outros, falta de solidariedade, já estava escrito.

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

E de pensar que ouvi médicos dizerem no auge da primeira onda que "a pandemia se auto controla". Bastante cauteloso até em planos para 2022, inclusive por conta do cambio...

• Colaboradores
Postado

Logo voces assustados? Essa é surpresa para mim "na moral" (como um bom baiano fala!).

Corre e vai apagar o que voces defenderam lá atrás nos outros posts.

• Membros de Honra
Postado
16 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Logo voces assustados? Essa é surpresa para mim "na moral" (como um bom baiano fala!).

Corre e vai apagar o que voces defenderam lá atrás nos outros posts.

Eu assustado!

[Conteúdo editado por violar a Regra 3 dos termos de Serviço da Comunidade Mochileiros.com]

Apagar o quê,  defendo aquilo até hoje! E tô vivinho da Silva, aproveitando a vida.

Como o seu cai todo mes, é melhor ficar em casa mesmo!

Vivo numa região cercada de hospitais públicos e privados, clínicas médicas, milhares de pessoas passam por aqui.

Disse BOMBA, pq vão fechar tudo de novo!!! 

Pergunte pra mim se mudei minha rotina? Mudei sim, e muito, tomei sol todos os dias, caminhei mais do que o normal,  alimentação nem se fala, tive que adicionar bastante verduras, legumes, grãos integrais.... fui obrigado a beber mais líquidos 

Nas minhas inúmeras caminhadas brasil afora,  já estive em várias epidemias(h1n1.......), dengue, febre amarela, chicungunha, chicodacunha, zica e zico........

Pergunta para mim se "peguei" alguma dessas coisas? Não peguei não, sabe a razão,  fácil né: CUIDAR DA MINHA IMUNIDADE. 

Vou repetir mil vezes: quem está no grupo de risco, tem que correr atrás de viver uma vida saudável, SIMPLES ASSIM!!.

Ahhhh, esqueci, tô indo em todos os jogos do meu time de coração, e ao lado da organizada!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...